Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Mais dois nomes confirmados!

Por Rafaella Oliveira


Saiu no site da Rede Record! Beth Szafir e Amon Lima estão confirmados no elenco do Aprendiz Celebridades! 

Veja as notas: 

"A empresária Beth Szafir está confirmada como uma das participantes do reality show Aprendiz Celebridades, comandado por Roberto Justus. Ela, que é destaque na alta sociedade paulistana e mãe do ator Luciano Szafir, passa a integrar o elenco do programa. Durante a gravação, ficará confinada em um hotel com os outros integrantes, realizará as tarefas anunciadas por Justus e enfrentará também a temida sala de reunião.


Nesta temporada, o Aprendiz terá como participantes personalidades famosas de diversos segmentos. O programa tem previsão de estreia para abril. "
Fonte: http://rederecord.r7.com/2014/03/05/aprendiz-celebridades-confirmado-elenco-ja-esta-fechado/

" O músico Amon Lima está confirmado como um dos participantes do reality show Aprendiz Celebridades, comandado por Roberto Justus. Durante a gravação, ele, que faz parte da Família Lima e é cunhado da cantora Sandy, ficará confinado em um hotel com os outros integrantes, realizará as tarefas anunciadas por Justus e enfrentará também a temida sala de reunião.


Nesta temporada, o Aprendiz terá como participantes personalidades famosas de diversos segmentos. O programa tem previsão de estreia para abril."

Nenhum comentário: