Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Instituição Falida - Fênix!

Por Suelen Correa

Olá gente, tudo bem? 

Vamos a mais alguns episódios e aprendizados.
 Bom, muita movimentação, selvageria e blá blá blá... Tanto que nem quero falar disso. 

Mas quero justamente parabenizar o programa por dessa vez deixar o barco da Fênix afundar de vez, como estamos sempre lembrando a importância de potencializarmos coisas boas em nossa equipe e grupo de trabalho, dessa vez como não misturaram as equipes em nenhum momento podemos observar quem realmente mesmo sem experiência na área consegue desenvolver um bom projeto em equipe, colocando a prova o que bons líderes e ou pessoas competentes e maduras conseguem fazer quando existe uma necessidade, ou o objetivo / meta de vitória é o mais importante do que o seu próprio "eu".

A equipe Fênix está na berlinda da sua existência, não consegue executar nada, tenho até minhas dúvidas de quem é o menos pior, mas beleza, também vou levar em consideração de que somos em um dado momento fruto do nosso meio. Mas suposições de lado, gostei do rumo que o programa tomou, cada vez mais analisando dessa forma consigo observar coisas que erramos e as vezes não observamos e que no final podem nos roubar nossos empregos. 

Lembrando que a Next também tem suas falhas, mas aí são situações pontuais e com pessoas que acabam agindo com o mesmo perfil da equipe Fênix , provando mais uma vez o tipo de atitude não assertiva. 

Vigiai e observai o tempo todo. Essa é a grande lição desses últimos episódios, é o momento que nos perdemos d nos e nos transformamos em monstros ladrões de sonhos.

"Uma Casa dividida contra si mesma não pode subsistir". Abraham Lincoln


Então é isso, bjos um ótimo final de semana gente! 

Um comentário:

Priscilla disse...

Só retificando, a frase > "Uma casa dividida contra si mesma não pode subsistir", foi dita por Cristo, + de 1800 anos antes de Abraham Lincoln nascer :-)
(Biblia livro de Mateus cap.12:25)