Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

Confirmado Aprendiz esse ano e mais...

Por Rafaella Oliveira

O que era apenas um rumor está confirmadíssimo: o Aprendiz volta ainda este ano, com estreia prevista para o segundo semestre e três temporadas já fechadas


A confirmação tem quase um mês e aguardávamos mais notícias, o que - infelizmente - não ocorreu. 

No entanto, em busca nas redes sociais, podemos acompanhar Vivianne Brafmann postando bastante sobre o programa - e confirmando que será uma das conselheiras - ou seria uma saudade de sua participação no programa na temporada 03?



A pergunta que não quer calar - no caso de uma confirmação oficial sobre essa posição - é: quem será o segundo conselheiro? Renato Santos e Walter Longo lideram as pesquisas no nosso grupo do Facebook, e sem dúvida alguma ambos tem a cara do Aprendiz. Você pode, inclusive, conferir entrevistas deles aqui, aqui e aqui

E mais: qual será o formato? Sabemos o quanto a BAND tem investido no formato reality - só dar uma olhada no sucesso do Master Chef na TV e nas redes sociais. Mas e o Aprendiz? Voltaria com o formato tradicional? Universitários? Sócio? Ou o Celebridades estaria na competição?

Várias perguntas sem respostas, já que não existe novidade sobre o assunto. Assim que algo for noticiado, colocaremos aqui. 

E você? 
Gostou das novidades?
Concorda com o nome da conselheira - praticamente - confirmada? 
Qual formato você quer?


Nenhum comentário: