Por Rafaella Oliveira
Melina Konstadinidis foi a vice campeã da temporada. Com uma participação questionada por muitos, ela abre o jogo nesta entrevista e conta que acabou dando conteúdo para ser a vilã do Retorno e afirma: "A Internet tem um poder gigantesco e associado a uma edição direcionada para Ibope a equação no meu caso não fecha. Não fui para um programa de TV mas para uma seleção de verdade, fui ingênua nesse ponto."
Ela conta, ainda, que é mais mole que manteiga derretida, comenta sobre as vaias que recebeu na final, compara suas participações e, sobre a polêmica criada por Daniely Zanotti é enfática: "NÃO falei nada para a Karine sobre o Dória"!
Confira esta entrevista exclusiva e conheça um pouco mais sobre a vice campeã do Retorno!
Obrigada pela participação, Mel!
Sucesso!


