Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O Retorno - Até agora não vi Glamour

Helloooo, estou de volta, só não postei na outra semana por estar em viagem de negócios e de luxo. E devido este motivo bateu minha curiosidade. Honeysss cadê o Glamour do Retorno do programa? A Titia Meretriz vai ter que ensinar a fazer o glamour?

Todos os programas de televisão que teriam que dar o que falar, sempre fazem grandes ações de marketing, teasers e outras coisitas mais, para que tudo isso leve a dar satisfação e prazer futuro para o povo esperar a sua grande noite- Isso sei fazer muito bem... dicas grátias para quem quiser.  E por isso que acho estranho cadê a volta do Aprendiz sendo aquele BAPHOOOOO todo? Será que acabou o dinheiro dos bispos opss dos Executivos da Record?
Pelo que me conste, até agora apareceu uns vídeos feito daquela maneira que é tão empolgante como o programa do Raul Gil em pleno sábado de SOL em Ibiza... Ahhhhh tchucos mas teve também essa PUBLICIDADE SUBLIMINAR , atrás do GOMINHO JUSTUS ( com esse cabelo horrível o Gominho vai ser igual o Justus em sua milionésima encarnação ), Andressa CUSPE CUSPE LONGO ( pois o cuspe dela vai longe ) e Matheus Santos Verdelho ( ele é tão Santo que  não fede nem cheira lá dentro do programa) Gentchyyyyyyyyyy do céu sério quem pensou em fazer uma publicidade igual a essa? Tenham vergonha na cara, ainda mais se o merchan foi feito depois dos cuspes




Estou acostumada a ir em bailes de New York, ver aberturas com festas regadas a champagnes, old fashion, martinis e o lindo do Daniel Craig e Pierce Brosnan. Gentchyyyyyy cadê o Glamour? O que parece de fora e muitos estão comentando é que o programa tá mais pobrinho este ano ( pobrinho do jeito que a Val Marchiori fala mesmo ) , é o somos pobrinho mas somos limpinhos... É a visão que passa para quem esta de fora, espero eu que não esteja assim realmente para quem esta lá dentro do programa.

Espero que as viagens de premiação sejam aquelas para os Emirados Árabes, Suíça, Orlando não afinal hoje em dia qualquer um vai para Orlando é a nova Ponte da Amizade... não tem luxo em ir para Miami e ser um sacoleiro para seus amigos.

Restam 11 dias para começar o programa, quem sabe do programa até agora é os participantes e os fãs que mais acompanham... o restante nem tá sabendo que vai ter O RETORNO, façam uma prova do Aprendiz e perguntem quantos sabem que o programa vai começar. Não fiquem surpreso pelos resultados, só quem sabe é quem vive neste mundo e círculo do programa... o restante tá sabendo mais da "Pizza Brasil" do que Aprendiz O Retorno e novamente é tudo culpa de uma falha enorme de comunicação e publicidade da Record. Tanto é que várias provas já estão aí para quem quiser ver e me parece que este ano os participantes fazem a prova podendo dizer que é para O Aprendiz... Se tornou uma GINCANA DE LUXO .  Aqui vai mais uma descoberta da Titia Meretriz. Mayte em uma das provas ( cuidado eu tenho informantes em vários pontos de SP  e do mundo)

Se esta faltando glamour eu posso ajudar, indico e dou meus empregados serviçais para fazer algooooo lindooooo. Comer Tofu, Chuchu, Champagne, Saque de Ouro, andar com as ferraris, passeio para Dubai.

Afinal de conta o supérfluo nunca pode deixar de faltar.
Uma vida sem alguns luxos não é vida... é só existência.




Fuckisses, Ladies and Gentlemans

Nenhum comentário: