Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

O que nós achamos sobre o 1º episódio? Então...




O que a equipe Aprendiz Coelhocratas achou do primeiro episódio do Aprendiz, o Retorno?
Continue lendo e saiba...





"Pra mim o primeiro episódio foi Ok. Poderia ter sido muito mais bombástico. A ideia de uma prova de apenas 24 poderia ter sido muuuito mais interessante... As meninas estavam desanimadinhas. Os meninos estavam mais sérios. A edição também estava ok. Teve fala cortada, minha gente... Isso não pode, não deve acontecer!!! Justus estava Justus, mas mais... Como vou dizer... Era o Justus mas diferente... Dá pra entender? Walter Longo estava super Walter Longo. #nósteadoramos! Ele tem a cara do Aprendiz, assim como o Justus! Renato Santos foi uma das boas surpresas da temporada! Pra mim, o episódio teve ele como grande destaque - assim como o Jota Júnior - o nosso Jurandir! :-P 
No geral, dou 3 estrelas, vai... Isso porque eu gosto bastante do Aprendiz!"
Por Rafaella Oliveira




"Evandro e Jurandir tão muito miguxos. Isso nunca acaba bem. E Melina tá super Bia terceira edição. Três estrelas!"
Por A Demetida



"A prova foi muito interessante, pois misturou duas das melhores provas da história do Aprendiz: a prova individual de arrecadação de dinheiro sem nenhum recurso e a tarefa realizada em duplas no Aprendiz 6 na qual os participantes tinham que multiplicar a quantia de R$ 5000,00 a partir de uma série de investimentos e negociações. Renato Santos se adaptou muito bem à estrutura do programa e, junto com Walter Longo e Roberto Justus, formou um trio brilhante, com comentários bastante instrutivos e pertinentes. O participantes, no geral, foram muito bem e o Aprendiz - O Retorno tem tudo para ser uma das melhores temporadas do programa. Como pontos negativos, os visíveis cortes nas falas das aprendizes na sala de reunião foram bem amadores e a segunda parte da sala de reunião poderia ter sido um pouco mais extensa, talvez com mais algumas indagações ou mais algum desafio sendo proposto às aprendizes. Quatro estrelas"
Por Jadre Junior


"O primeiro episódio foi espetacular em sua parte técnica, edição e a fidelidade do programa original. Fazer uma prova para arrecadação financeira em 24 horas é bem interessante e empreendedorismo certo, porém, nem tudo são flores no reino da Dinamarca neste caso no REINO O APRENDIZ... As meninas estavam fora de conexão sobre a prova, acho que elas não conseguiram realmente compreender que a prova era para ganhar DINHEIRO, já os homens fizeram o básico e conseguiram os 30 mil reais da Cristiana Arcangeli que foi fundamental para a vitória, portanto, a prova que teria tudo para ser espetacular foi "legalzinha" e não deu para perceber aqueles que entraram com sangue nos olhos para ganhar. DESTAQUE DA EDIÇÃO? RENATO SANTOS,  ESSE CARA FOI ESPETACULAR. Adoro quando pessoas falam a realidade E VERDADES CHOCANTES!!! Ele mostrou em poucas palavras que a equipe SINERGIA realmente não teve nada de desempenho que levasse a ganhar a prova" . Vamos lá para a segunda prova... DOU 4,5 ESTRELAS PARA A EDIÇÃO E SOMENTE 1,5 ESTRELAS PARA AS EQUIPES - Que realmente conseguiram a quantia por sorte e não por trabalho.  No geral dou 3 estrelas.
Por Daniel Simões


"Gentchyyyyyy chocayyyyyyy, a equipe das mulheres começaram brigando antes mesmo de começar o programa. O cabelo da Maura, não ficou bom não, desculpa amiga sinceridade... não é veneno e nem recalque,  devido ao cabelo merecia ser demitida. Maytê ligada no 220! Pena que tentou vender Ferrari e dar uma de faxineira (honey se for para ser doméstica seja na casa de ricos ou em Brasilia onde faxineiro recebe 20 mil por mês e caseiro recebe dinheiro da cueca... não pensem besteira ok, sou meretriz mas tenho categoria). Adorei o BATE , AGITE E BEBE (qual motivo será... que slogan mais tentador esse para minha pessoa) e ver a minha linda CRIS ARCANGELI QUE CHEGOU ARRASANDO E MOSTRANDO QUE TEM DINHEIRO PARA DAR! ELA É PODEROSA E ELA É NOSSA CLEÓPATRA (A Cleópatra, a Cris vai saber bem o motivo... Heinn amiga). Vai 4 estrelas ótimas e purpurinadas para vocês Aprendizes. Só porque gosto de ver barracos e satirizar o programa tive muito conteúdo já para o primeiro dia. Fuckisses Darlings TITIA MERETRIZ"
Por A Meretriz

Nenhum comentário: