Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O Retorno da minha decepção


A Meretriz
Gentchyyyyyyy, fiquei chocada com os dois primeiros episódios do programa, além de candidatos com cabelos sujos, roupas deselegantes, posturas de gritarias, deboches e a falta de classe de conversar com o coleguinha...  O nível do programa decaiu. O que acontece?


O único que esta dando certo ( e não é DANDO em duplo sentido ) é o Renato Santos, o restante voltou só para cumprir número, o nivel caiu e caiu demais. Lembram do meu post cadê o glamourrrrrrrrrrrr?????????  Até as recompensas cortaram SERÁ QUE É FALTA DE VERBA?


As duas primeiras provas do programa pareceu O APRENDIZ ESTAGIÁRIO, nem conseguir vender conseguiram. A Titia aqui faz em uma noite coisa que muitas não conseguem e literalmente não conseguem  - Estou falando de dinheiro seus mentes poluídas

 Aceitem logo a vaga, já que se continuar assim estão queimando a carreira de vocês.


Até agora a Bitch da Edição tá sendo mesmo a MEL - Lembra que a meretriz falou dela ? Fale bem ou falem Mal  mas falem da MEL. Ela com a cara de lutadora do UFC indo para a sala de reunião dá medo.

Cabelos de Karine Bidart e de Renata Tolentino - Gentchyyyyyyyyy que horrorrrrrrrrr. Só não consegue ser pior do que o nível de venda da equipe feminina.



Estou chocada, magoada, triste, deprimida, aborrecida e decepcionada. Deste jeito acho que vai ser meu último ano comentando o programa e vou achar outros programas para fazer. Já que programa é minha especialidade

Este segundo programa foi tão ruim que tive que comprar bolsas e sapatos para aliviar a tristeza.

O Programa precisa daquele brilho nos olhos, precisa de renovação e inovação, nem nas redes sociais o povo esta gostando, basta ver como o povo reclama do nível dos candidatos e dos erros. Não é possível que todos estejam errados e somente um único grupo esteja certo.

Não estraguem O Aprendiz, por favor Rede Record, já não chega essa edição porca, suja, ridícula e cheio de cuspidas na cara em A Fazenda, o único programa bom deste mercado de Reality Shows esta caindo o nível.



Fuckisses Honeys.

Nenhum comentário: