Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

E dessa vez - pra variar - a liderança foi a culpada...

Por Rafaella Oliveira

Essa semana a tarefa era divulgar a cerveja Itaipava Light em uma ação promocional que envolvesse um bar conceito e que atraísse o maior número de pessoas. 

Surpreendentemente - creio eu, inclusive para a equipe Sinergia - o grupo Flecha arrasou e levou - com louvor - a vitória da semana. 

O demitido foi o líder Nakao!



Não sei vocês, mas depois de algumas semanas não concordando com as demissões, eu achei justa a demissão do Nakao. 

Ele é um cara simpático, tem competência, mas essa tarefa foi muito ruim e ele, como líder, deveria ter tido pulso mais firme. 

No decorrer da tarefa eu, por muitas vezes, me perguntei se a liderança era da Mel ou do Jurandir - ops, JJ! 

Sério... Eu pouco vi o Nakao atuando na liderança... E um time sem líder acaba fazendo tudo de qualquer jeito... E foi exatamente esse o resultado da tarefa... Um bar sem jeito... 

Um bar conceito deve ser perfeito, a meu ver... Afinal de contas vai apresentar o produto e vender a marca... E isso não aconteceu...

O gerador na porta e a cerveja quente foram os reflexos do péssimo planejamento do grupo Sinergia... Talvez eles tenham subestimado a equipe Flecha por conta das 5 derrotas sucessivas... E acabaram empurrando com a barriga, crendo que o medíocre - Dória feelings - seria o suficiente. 

Pah! Não foi!

Depois desse episódio aprendemos algumas coisas... Gerador não deve ser hostess - Walter Longo foi super nesse comentário - e cerveja quente deveria ser crime! hahahaha ninguém merece, convenhamos!

Alguns outros pontos i-nes-que-cí-ve-is do episódio! O embate entre JJ e Renato Santos! Eu achei muuuuuuuuuuito boa a chamada do Santos no Jurandir. E em seguida, Roberto Justus dá outra chamada!!! 

Eu gosto do JJ... Ele é um cara que tem mostrado serviço e competência... Mas supervalorização e falta de humildade é uoh! E ele mostrou muito esse lado não super legal...

Bom, eu achei justa a demissão e desejo ao Nakao sucesso no mundo real!

E você? O que achou!?

Nenhum comentário: