Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Meretriz, vira João Doria Jr e fala sobre O Aprendiz


Por A Meretriz
Baixou o Espirito João Dória Junior - Vamos mandar para o concorrente, vamos acabar com a mediocridade, vamos enfiar uma carta de recomendação da ruindeza e etc

Assim como minha amiga DeMETIDA teve seus dias de Carla Pernambuco neste post:  Baixou nimim o espírito da Carla Pernambuco
 
 Eu  Meretriz  viro João Doria Junior



Roberto Justus : Mais incoerente que os pega ninguém da balada ( aqueles que vão para a balada não fica com ninguém e diz que a balada é ruim ) . Não sabe quem quer demitir, nem como demitir, uma hora a sala é por comportamento, outra é por liderança, outra é por perfil e outra é simplesmente por ele invocar com uma pessoa que olha para o teto?  Vou mandar uma carta de recomendação para a Gazeta e fazer o Justus trabalhar ao lado de Chico Lang.



Renato Santos : O melhor do programa, alguém dê a cadeira de apresentador para ele. Esse eu Contrato e contrato também em meu coração



Participantes : Uns amo, outros acho fofinho e outros deixa pra lá...  Cada um deles querendo jogar mais para as câmeras, parece BBB e A Fazenda. Daqui a pouco começam na sala a dizer : Eu sou verdadeira,  seu hipócrita, o Brasil tá vendo isso, Brasil me ajuda, o povo brasileiro não é burro - Apesar de ser um dos piores do mundo... Os participantes viraram coxinhas ultra master blega power rangers e megazords.



Edição : Essa é pior que bumbum de recém nascido, nunca sabemos o que estamos vendo, nunca entendemos o motivo de X chegar até Y, com salas fantasmas, com broncas do Justus e o Aprendiz quieto como se tivesse baixado a orelha feito cachorro.  A Edição deste ano, merece uma carta de recomendação para ir direto para o concorrente... E o concorrente da Record não é a Rede Globo, SBT, Cultura, Bandeirantes, Gazeta, Redetv e a extinta MTV... a concorrente da Record é a TV Comunitária do Nepal ( aquela que dá 1 ponto de audiência ) ou a TV do APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO



Produção e redes sociais do programa : Isso existe? É igual Padre Quevedo ISSO NON EXISTE EU POSSO PROVARRRRRR


O Aprendiz foi mediocre, quer dizer mediocre é mediano... O programa não serve nem para zoarmos mais nas redes sociais.  Amiga Joseaanne que é a RAINHA DOS PROGRAMAS DE TV,  me indique o que preciso ver?  Indique um programa que é minha classe



Fuckisses Boys and Girls
XOXOXO  A MERETRIZ

E para o Aprendiz, meu desejo de batons que dê problema na boca e makes que dê muita coceira  principalmente pó de mico

Nenhum comentário: