Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O GRAN FINALE APRENDIZ




Por Daniel Simões


No último dia do programa o post final é o meu, se fosse combinado não daria certo, é incrível como este programa faz parte realmente da minha vida e realmente Aprendi muito com ele




Hoje é um tópico somente de agradecimento por tudo- talvez um tópico de adeus, já que pode ser o último dia do programa no Brasil...

Vamos lá


Estou contente por escrever o post hoje, assisti todos os aprendizes desde a primeira edição do Aprendiz 1 e até agora que pode ser o último - Estarei lá IN LOCO para acompanhar vamos ver o que vai dar kkakakaa. O programa marcou minha vida, desde que vi o TRUMP entrar no seu mega- avião e falar NÃO QUERO PERDEDORES QUERO VENCEDORES, eu vi ali uma alma lúcida do mundo dos negócios, o mundo é resultado final é isso que importa... Ninguém quer filosofar todo mundo quer coisas concretas e é isso que o programa mostra. No Brasil pensei... que seguiria o mesmo exemplo... mas é Brasil... no fim me acostumei afinal é BRASIL!!! ( como os gringos chamam nos jogos online da net é o HUEZIL = huehuehuehu+ Brasil )


Agradeço ao SEBRAE, que sempre se mostrou sério com o programa, o Renato Santos e o Desafio da Tarefa Sebrae foi algo espetacular que aconteceu no programa, quiça todas as tarefas fossem iguais...

Agradeço a galera da comunidade - Muitos estão juntos desde o Primeiro Aprendiz, embora o grupo no orkut tenha começado somente no Aprendiz 3. Essa galera é espetacular, amamos o programa - NÃO SOMOS FÃ CLUBE, pois, fã clube apoia tudo que seu ídolo faz... nós não... apoiamos, odiamos, criticamos e falamos somos os Consultores Independentes do programa queremos o programa bem... afinal ele trouxe coisas boas

Equipe do Blog :
Nem tenho que dizer que amo esta galera, acho que expandirei mais os negócios para trabalharmos todos juntos na mesma empresa, seria espetacular pois fazemos isso com amor e dedicação. Um blog que não ganhou 1 real para ser feito e ao contrário disso até gastou para ser feito ( vide a viagem da Rafa em SP para produzir a entrevista do Roberto Justus ). Em fim, o blog chega no final com mais de 40 mil visitas, textos produzidos e independentes e todos sempre coerentes, portanto, não tem preço em falar sobre essa equipe todos estão no meu coração até as duas fakes DEMETIDA E MERETRIZ ( Imagina um final de semana com essas duas gatas? )

O pessoal e a galera do grupo

Muitos foram bacanas demais, nossas brigas, desavenças, polêmicas levantadas só pra colocar lenha na fogueira e etc... Parabéns por nos seguirem, por gostarem do grupo, quem faz o grupo são vocês, gostei de conhecer todos e azucrinar todos este é meu papel no mundo kakakaka. THE ZOERA NEVER ENDS - FAIXA DE GAZA MODE ON ( aliás vamos reestruturar as bases da Faixa de Gaza )

CHEGAMOS NO FINAL. O PROGRAMA ESTE ANO, JÁ FOI TUDO DITO E NÃO TEMOS MAIS O QUE FALAR. OBRIGADO APRENDIZ, OBRIGADO TODOS POR ENTREGAREM O PROGRAMA PARA O PÚBLICO FIEL E SE FOR O ÚLTIMO ANO QUE O PROGRAMA FIQUE NAS MEMÓRIAS COM BOAS LEMBRANÇAS

NÓS SOMOS UMA FAMIGLIA!!! ( Usem gravatas borboletas - BOWTIE NEVER ENDS )

Nenhum comentário: