Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

BRILHO nos olhos. Ativar!

por Suelen Corrêa

Olá meus queridos, tudo bem?

Adorei a estréia do programa. Acho que todos estão de parabéns.
O novo formato ficou bem interativo e surpresas positivas são sempre bem vindas.

Dessa vez vou procurar fazer análises de forma diferente, quero buscar as coisas boas que podemos tirar em cada episódio e com elas somar em nossas vidas, já que os erros... bem desses já sabemos que servem de aprendizados.

Então vamos lá:

Uma coisa que nunca pode nos faltar na vida é o BRILHO NOS OLHOS.

Isso é a paixão, o combustível, enfim é o que dá energia e nos move e faz com que façamos as coisas com amor.
Usar o entusiasmo e a motivação para trabalhar com pessoas é uma coisa nada mais justa e super inteligente. Ainda mais no mundo dos negócios onde fazer a diferença é muito melhor do que ter só a técnica. 




Melhor ainda é poder observar isso nos participantes; Eu amo gente que transparece a vontade de se fazer presente.
Eu diria até que encantador termos bons exemplos, porque nos remete justamente de o quanto é essencial ter essa vivacidade e transmitir coisas boas a alguém.  E foi isso que vi em vários participantes, que estão levando a sério o programa, mas de uma forma sutil e gostosa.

Adorei a participação do Nico, Nahim, Cristiano, Raul e da Mônica, acho que eles conseguiram captar o “espírito da coisa” no episódio, e cumpriram a tarefa de forma positiva.

Então é isso. Espero que gostem, e nos acompanhem.

E super opinem, nos também precisamos saber se estamos no caminho certo.

Mil bjs


PS. LEMBREM DE ME PARABENIZAR PELO MEU NIVER AMANHÃ HAHAHAHA J


Nenhum comentário: