Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Game of Thron... Celebridades!

por Suelen Corrêa

Olá, Gente! Quê saudades. Muito bom estar de volta. 

Assim como tudo que vivemos de intenso em nossas vidas, todo ex-aprendiz vive uma relação de amor e ódio com o programa. Não necessariamente nessa ordem... rsrs

O que falar do Aprendiz Celebridades?

..3 dias antes do meu níver, portanto dia 25 de abril quero felicitações hahahahaha

Brincadeiras à parte vamos voltar ao trabalho. Pelo que estão falando parece que terá tudo para ser super bacana e agregador em todos os sentidos. Fiquei sabendo que a equipe por trás dos holofotes também é super competente. 

Sinceramente espero que supere todas as expectativas. Inclusive a dos participantes, porque mesmo não sendo o vencedor, nada melhor do que participar de um case de sucesso.

Em relação aos participantes, achei bacana a idéia de ter pessoas mais experientes, até para dar uma nova versão para as salas. Sem muito mimimi.. e mais mão na massa.

Se são ou não “muito famosos”, isso pouco importa. Sendo que o que vai ser medido será o desenvolvimento e desempenho nas tarefas; e bagagem para esse povo, pelo menos no meu ponto de vista, isso não irá faltar.

Gostei do time feminino, mulheres FORTES e de muita personalidade. #girlspower (as mulheres são de "muitas cores, etnias, nacionalidades, religiões e origens culturais)



Enfim, só nos resta aguardar para ver o que vai acontecer, porque além de famosos, são pessoas reais e comuns que terão de enfrentar provas, desafios, com risco de demissão a cada episódio, sem falar da pressão psicológica e todos os monstros que assombram o confinamento.



E os ataques de “Estrelismo” que rondam o mundo dos famosos???

Humm... eu acho que não teremos. rsrsrs

E aímm? Concordaram com as escolhas dos famosos? Que celebridades vocês convidariam? E os ataques, será que teremos?

Então é isso. Espero que curtam, compartilhem e nos ajudem aqui de fora a fazer o programa melhor.
Bjos bjos

Nenhum comentário: