Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Finalmente O APRENDIZ CELEBRIDADES CHEGOU NO BRASIL!!!

Por Daniel Simões

Olá, Olá, Olá  e vamos lá VOLTEI!!!  Será que é mais ácido ou mais calmo? Não sei, veremos no decorrer do tempo.

O Aprendiz Celebridades, finalmente chegou ao Brasil, confesso que não estou com a empolgação de antes, o último programa deixou um gosto tão ruim e amargo que no final só deixou-me com um gosto de adeus, porém, não foi um ADEUS e sim até logo e logo Celebridades foi anunciado. Não creio que será igual a versão e com a mesma repercussão do Donald Trump, por inúmeros motivos, isso deixo para falar depois - Vide a empolgação que a maioria de nós estamos... 


Explicarei aqui o que penso sobre essa nova edição

Já de primeiro momento, digo que este ano estou com um sentimento de nostalgia, falta aquela empolgação e discussão que sempre tivemos nas redes sociais sobre o programa, realmente muitos deixaram o programa e principalmente quando souberam que tornou-se Celebridades... não vingou a surpresa para quem gosta do programa, parece que para muitos foi a última gota que faltava para largarem de vez o Programa.

Na divulgação do programa, tivemos palavras sensacionais, disseram que a vida vai ser diferente, muita empolgação, será um desafio para o Apresentador e participantes e etc... OPA CALMA LÁ? Acho que já ouvi essa história no ano passado... foram exatamente todas as palavras que usaram para descreverem O RETORNO.., E o que aconteceu depois? Simples, decepção estampada na cara de todos... a olho nu... juntamente com vazamentos de informações e tantas outras coisas que se recordarmos aqui seria um longo texto...

- Sou apaixonado pelo estilo do programa, sou apaixonado por competição e por empreendedorismo, mas, o Aprendiz no Brasil deixou isso de lado faz tempo... 

E os participantes? Confesso, que muitos ali nem conhecia , só na parte dos músicos que conhecia todos, Maria Cândida, Raul Boeser e Ana Moser são os outros participantes que acompanhava o trabalho, o restante nunca acompanhei e alguns nem sabia quem eram...  Não posso julgar como eles são, bagagem que eles tem e etc... Então nem tenho capacidade e seria leviano da minha parte de analisar eles.

Assistirei ao programa, por simplesmente querer manter a tradição de não perder nenhum Aprendiz, espero que este ano deixem passar o programa pelo Youtube... um dos maiores erros foram retirar o conteúdo daqueles que postavam o programa no youtube, pessoas de nossos grupos que moram em outros países não conseguiram assistir... A Emissora, dizia que iriam colocar no site, porém, não colocaram o programa completo... então não dá graça assistir assim... Coloca na integra ou não coloca nada... É igual querer assistir o nascimento de uma criança e no final cortar a hora do parto... assistir um jogo de futebol e cortar o gol... enfim vocês entenderam né... Coloca tudo ou não coloca nada.

Não tenho grandes expectativas este ano, aliás... nenhuma expectativa,  acompanharei somente por gostar e por virar uma tradição... O que acontecer vai ser pronto e acabou... MAS TEM ALGO QUE PODE SALVAR O PROGRAMA E FALAREI AGORA!!!  

A única coisa que gostei é essa DEUSA DA NOVA SECRETÁRIA kakakakakaa . POR ELA REVELO QUANTAS BITCOINS EU TENHO, REVELO MINHA SENHA DO WI - FI, MEU CÓDIGO DE BLOQUEIO NO XBOX  E CASARIA ANTES DOS 35 ANOS DE IDADE!!!

PAMELA TOME 136 FOTO EDU MORAES Aprendiz Celebridades: Conheça a nova secretária de Roberto Justus

Nenhum comentário: