Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Só deu para achar 15 sub-celebridades? Posso ajudar se ainda der tempo.

Por A Blogueira

Olhe bem Rafaella minha amiga, quando tu me convidou para escrever neste blog, ainda não tinha lista de celebridade, não tinha nome de conselheiro, não tinha nome de secretária, não tinha data de estréia, se bobear não tinha nem cabeleireiro para o Roberto tá bom meu bem?


Parece que algum cabra chegou pro Roberto e falou prá se virar de um jeito ou de outro prá arrumar elenco, equipe, patrocinador, o escambau a quatro que já tava passando da hora de fazer as filmagens.  E deu no que deu, acabou virando um verdadeiro Sarapatel. E nem arrumaram 16 participantes, só deu para juntar uns 15 gatos pingados aqui e aculá.



Gente, olhe aqui, de onde é que estas "celebridades" saíram Jesus amado? Quem é esse tal de Nahim que só minha mãe que conhece? E essa Andréa Nobrega, que não é celebridade, não é rica e nem é Nóbrega? E a Beth Szafir, cujo principal atributo é ser amiga do apresentador? Peralá gente.


237.000 pessoas já se inscreveram no meu canal do YouTube. Mais de 5.000 pessoas acessam meu Blog toda semana. Eu queria saber do seu Roberto Justus porque é que não tem nenhum, nenhunzinho representante das mídias sociais, do YouTube, do Twitter, do Facebook neste programa. Celebridade tem por acaso que ser tudo ex (ex cantor, ex ator, ex piloto e ex-posa ex-agerada)? Porque é que não pode ser alguém jovem, conhecida, amada e adorada, seguida por milhares de pessoas como eu? Eu quero saber mesmo oras bolas!


Gente, olhe aqui, falta um candidato, ou candidata, para completar o elenco de dezesseis. Eu tô aqui, livre, leve e solta, totalmente a disposição da produção do programa, já com as malas prontas, para pegar um voo e despencar aí na civilização. Garanto que vou dar audiência. Não tenho papas na língua não viu seu Roberto Justus? Sou barraqueira como vocês gostam. Sou controvertida como vocês adoram. Vou aprontar o maior rebedéu nas salas de reunião. Podem contar comigo para quebrar o pau com a Beth e a Andréa. Vai por mim, sou melhor do que a Maythê. O IBOPE vai arrebentar.

Se quiserem alguém de peso nessa porqueira, falem com a Rafaella. Ela tem meu celular, meu Twitter handle, meu canal do YouTube, meu email.


Olhe, Rafaella, minha expectativa não é lá essas coisas não, tá ouvindo? Mas quem sabe eu não teja enganada, quem sabe o garoto ali da família Lima não nos surpreenda. Ou alguma miss (desde que não seja uma das miss-panta que colocaram ali só prá causar).


Nenhum comentário: