Por Aprendiz Coelhocratas
Mariana Marinho foi a sétima eliminada do Aprendiz, o Retorno, em uma das salas mais emocionantes da temporada, em que todos os participantes choraram.
Ela aceitou voltar porque queria ganhar, mas, como ela mesma disse, nesta entrevista, infelizmente não deu.
A participante conta que a Mariana de 2009 e a atual são diferentes, profissionalmente falando e diz: "Hoje sei que posso pensar em soluções diferenciadas no meu dia a dia e assim, trabalhar com essa habilidade e com isso, usá-la cada vez melhor."
Ela afirma, nesta entrevista, que se considera sênior, embora tenha muito caminho pela frente e diz que se decepcionou com o individualismo de alguns participantes.
Confira a entrevista!
Obrigada pela participação, Mariana!