Páginas

Mostrando postagens com marcador mariana marinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mariana marinho. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de novembro de 2013

Entrevista Exclusiva com Mariana Marinho

Por Aprendiz Coelhocratas

Mariana Marinho foi a sétima eliminada do Aprendiz, o Retorno, em uma das salas mais emocionantes da temporada, em que todos os participantes choraram.

Ela aceitou voltar porque queria ganhar, mas, como ela mesma disse, nesta entrevista, infelizmente não deu.

A participante conta que a Mariana de 2009 e a atual são diferentes, profissionalmente falando e diz: "Hoje sei que posso pensar em soluções diferenciadas no meu dia a dia e assim, trabalhar com essa habilidade e com isso, usá-la cada vez melhor."

Ela afirma, nesta entrevista, que se considera sênior, embora tenha muito caminho pela frente e diz que se decepcionou com o individualismo de alguns participantes. 


Confira a entrevista!
Obrigada pela participação, Mariana! 

domingo, 17 de novembro de 2013

E não é que eu concordei com as duas demissões??

Por Rafaella Oliveira

Dois episódios na semana! Wow! Foi muita informação pra poucos dias!!! Além do que estamos passando pelo problema spoiler! Ô doença! Credo! Odeio spoiler e no grupo não permito mesmo. Se você não quer achar é só não procurar. Estragar o programa para os outros não é justo!

Desabafo feito vamos comentar as demissões da semana...

Mariana foi a sétima demitida e Karina a oitava! Sim, meus amigos! Queridinhas de muitos, as meninas saíram... Pudera... Flecha só ganhou UMA prova até hoje! UMA!!!! E elas perderam tipo... todas junto com a Flecha!! Até que demorou!


Equipe Flecha - um minuto de silêncio...
Aqui jaz Karina, Lucas, Mariana, Ronaldo e Braga...
Quantos favoritos com saídas precoces... 


Concordo com ambas as demissões... E explico o por quê.

sábado, 16 de novembro de 2013

Agente Roberto Justus hiperbólico e incoerente essa semana?


Por Jadre Junior

Olá, leitores do blog Aprendiz Coelhocratas! Nessa semana, o Aprendiz voltou ao seu formato original de exibição, com dois episódios sendo exibidos na semana, porém com uma pequena alteração nos dias: agora o Aprendiz é exibido nas terças e quartas, não às terças e quintas, como ocorreu na maioria das temporadas anteriores. Se você perdeu o episódio da última quarta por causa dessa mudança, você pode conferi-lo nesse link.

No meu post de hoje, eu não comentarei sobre as performances de cada participante, mas sim os fatos mais marcantes dos dois episódios exibidos nessa semana.

-----

A demissão da Mariana

Apesar de gostar bastante do equilíbrio, da racionalidade e da transparência da Mariana, eu achei sua demissão justa. Ao contrário do Aprendiz 6, Mariana apresentou um péssimo histórico no Aprendiz - O Retorno e parecia bem menos determinada a vencer o programa do que a Karina e o Evandro, logo achei justa a sua demissão.

A demissão da Karina

Karina Ribeiro foi outra participante do Aprendiz 6 que teve um desempenho nessa edição muito inferior ao
que vimos em sua primeira edição. Enquanto que Karina apresentou a incrível marca de 6 vitórias em 8 tarefas, no Aprendiz - O Retorno ela venceu apenas uma das 8 tarefas das quais participou. Eu também achei a demissão da Karina justa, mas confesso que fiquei comovido com a cena da sua demissão. Era nítido que trabalhar com o Roberto Justus era um grande sonho da Karina e que essa estava muito chateada por ter sido demitida deixando um histórico de derrotas tão decepcionante. Eu torço muito para que a Karina consiga realizar o seu sonho de trabalhar com o Roberto Justus, a exemplo do que aconteceu com outros ex-aprendizes que perderam o programa, como Bia (Ap 3), Elise (Ap 1) e Stephanie (Ap6).

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Não vou "chutar cachorro morto"

Por Suelen Corrêa

Olá gente, tudo bem?

Como já diz o termo “não se chuta cachorro morto”, desde o início eu venho batendo na mesma tecla que a equipe Flecha não funciona bem, seja pelos perfis dos seus participantes, seja pela falta de estrutura oferecida, ou pela competência em equipe. Alguma coisa ali acontece, mesmo quando engrena, desanda.

E então mesmo tentando não ser repetitiva, mas já sendo, não quero  “chutar cachorro morto”.



Mais uma vez um monte de erros: -  falta de trabalho em equipe, cumplicidade e uma pitada de saco cheio, fizeram resultar em mais uma derrota.

Entendam, acredito e sei que todos da equipe sejam profissionais ótimos, mas não estão conseguindo ser isso, nesse conjunto e contexto.

A equipe sinergia por outro lado, mesmo com comportamentos extremos da Mel e do Júnior com perseguições baratas e bestas (tipo de coisa que me tira do sério), desenvolvem um bom trabalho e sempre alcançam resultados positivos.

Sala de Reunião

De todos da equipe Flecha acho que o que tem maior potencial para se destacar nas tarefas se for bem dosado seria a Mayte, que, diga-se de passagem, já mudou bastante o seu comportamento. O Gui também eu achava, mas nesses últimos episódios percebo o quanto ele está nervoso e deixando isso influenciar de forma negativa, nas tarefas. Os outros até mesmo na participação das salas, são apenas coadjuvantes, não levantam discussões claras, apenas se defendem.

#team

..e por outro lado, também podemos analisar na expressão "ninguém chuta cachorro morto" a não ser que mesmo assim, ele te incomode muito!

As pessoas não atacam quem não tem valor, normalmente o ser atacado possui qualidades e características que estão quase que adormecidas ou não tão expostas. E é isso que digo Solano e Renata mostrem o "pit bull" guardadinho em vocês. :)

São justamente em momentos difíceis de muita luta e stress que os vencedores mostram seus talentos. 


Então é isso, até a próxima quarta.
Espero que gostem, e continuem a participar.
Porque hoje tem mais programa!!!!!

AAAhh e DANTON, REVELE-SE PRA NÓS! :D

Bjs Suussu

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Só(rindo) para não chorar...


Por Gaby Gaspari

Oi Gente, lá vamos nós outra vez...

Confesso que fiquei muito empolgada na 3ª feira, quando o Roberto disse na sala de reunião: “Que que é isso? Vocês estão se escondendo?”. Caraca Roberto!!! Finalmente, você percebeu né?

Eu venho repetindo isso em todos os meus posts desde que o programa começou, e fiquei feliz ao ver que faz sentido o que estava defendendo aqui.

A batata tá assando e logo, logo, eles não vão ter mais para quem passa-la. Cada um vai ter que segurar a sua: Salve-se quem puder!

sábado, 31 de agosto de 2013

Conheça mais sobre os participantes do Aprendiz 6 que retornarão


Por Jadre Junior

Olá, amigos leitores do blog O Aprendiz Coelhocratas! No meu post anterior, eu havia prometido comentar sobre quais participantes teriam mais chances de retornarem ao Aprendiz. No entanto, como a Record (felizmente) se adiantou e já divulgou os 16 participantes do Aprendiz - O Retorno, eu vou comentar sobre os quatro participantes do Aprendiz 6 - Universitário que ganharam uma nova chance de ganhar o prêmio de 1 milhão de reais e a chance de trabalhar em uma das empresas do Roberto Justus.