Páginas

Mostrando postagens com marcador trump. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trump. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de agosto de 2013

E depois do Aprendiz o que você faz?

Por Daniel Simões

Olá a todos, agradeço aos elogios e críticas feitas sobre meu primeiro texto ou artigo realizado na minha estréia no blog. Espero que continue acertando na forma de expressar-me sobre o contéudo e sobre o programa.  

Minha pauta de hoje se baseia muito em uma frase do Donald Trump na entrevista coletiva de lançamento do  Aprrentice All-star Celebrity - Entrevista espetacular, se achar no youtube, postarei aqui e no grupo na comunidade (como todos sabem e podem ver na minha apresentação sou um fã e seguidor de carteirinha do Trump). A Frase foi essa: Estou dando a segunda chance para esses aprendizes que foram fantásticos, eles aproveitaram muito o programa e o público também aproveitou pois aprendeu com cada um deles mais sobre o espírito empreendedor dos USA.  Aí surgiu uma questão... O QUE VOCÊ FAZ OU NÃO FAZ DEPOIS DA TEMPORADA DO PROGRAMA? Eis a questão!!!