Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Aprendiz - O Retorno: Chamada da TV e Notícia!

Por Sociedade Coelhocrata

Confira a chamada do Aprendiz - O Retorno.







Além disso, veja a matéria divulgada pelo jornal Hoje em Dia sobre o programa:

**P.S.: Há um pequeno erro no texto. Como sabemos, Roberto Justus não apresentou a edição de 2011. As 7ª e 8ª edições -2010 e 2011, respectivamente - foram apresentadas por João Dória Jr. Roberto Justus apresentou o programa até 2009. 

"Aprendiz – o Retorno", com previsão de estreia em setembro, marca a volta de Roberto Justus ao reality show da Rede Record, com uma novidade: os 16 participantes foram escolhidos na longa lista dos  participantes que  foram demitidos em edições anteriores. A direção do programa, com a participação de Justus, fez uma triagem dos nomes e escolheu os candidatos considerados em plena condição de participar, apesar de demitidos anteriormente pelo chefe.


O prêmio de R$ 1 milhão em dinheiro e uma vaga de trabalho em uma das empresas de Justus continuam sendo os principais prêmios do programa. O publicitário e apresentador comandou a sua última edição do "Aprendiz", em 2011**. O retorno do chefe durão e competente é também uma das atrações da nova temporada.

O reality da Record, que foi ao ar pela primeira vez em 2004, é considerado o mais ceberal(?) entre as atrações com esse formato. O perfil dos participantes, todos com no mínimo graduação em faculdade, e os desafios que envolvem empreendedorismo, planejamento, gestão, criatividade, liderança e a capacidade de resolver conflitos fazem de O Aprendiz um programa que exige bem mais do que rostos bonitos e performances na telinha.

Roberto Justus, em várias entrevistas, afirmou que é movido a desafios. Comandar novamente o programa, dessa vez, acompanhando 16 participantes que já passaram pelo jogo, vai exigir algumas surpresas para o público. Mas a fórmula de demitir um candidato, a cada rodada, permanece, assim como os desafios envolvendo conhecimentos gerenciais e técnicos de cada um dos participantes.

Na nova temporada, Roberto Justus terá dois conselheiros e eles serão ouvidos pelo "chefe" no momento mais tenso de cada edição: decidir o nome do demitido.

O público terá mais uma plataforma para acompanhar "O Aprendiz - O Retorno": o portal "R7", do Grupo Record de Comunicação, terá um site exclusivo do programa, explorando os bastidores e curiosidades do reality. Além disso, em seu talk show -  "Roberto Justus +", o apresentador vai repercutir as tarefas e também abordar as polêmicas demissões.

Nenhum comentário: