Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quem é a Meretriz? Será que vou me revelar?

Por A Meretriz

Helloooooo (leia com a voz da Val Marchiori), honeys, tchucus, fornicadores, pessoas legais e pessoas... que são simplesmente pessoas. A Titia Meretriz voltou de férias e estou estreando no blog dos coelhinhos (espero que nada seja rápido aqui rsrsrss), depois de uma viagem onde a Titia ficou mais rica, poderosa, tirou inimigas do caminho e conquistou uma nova casa. Voltei em definitivo e pronta para fornecer muitas coisas alegres para vocês... Uiiii. Obrigada Coelhinhos pelo convite para estar ao ladinho de vocês.


Minha primeira vez aqui vai ser inesquecível! Como todos que me conhecem sabem sou a  melhor coisa que aconteceu na vida deles. O motivo, vai ser A REVELAÇÃO DE QUEM É A MERETRIZ, todos queriam saber e sempre tentaram de todas as formas, jogaram verde para colr o maduro (que frase brega essa gentchyy), usaram métodos da VALE NIGHT para descobrirem, utilizam de telefone sem fio e até de fofocas infundadas... No final do texto revelo quem sou. Neste momento vou contar porque resolvi aparecer na cena do O Aprendiz.

Era o ano de 2010, ano das maiores mudanças do Aprendiz, Justus de saída para o SBT, nas comunidades do orkut (o finado Orkut, naquela época eu já tinha facebook sempre sou a primeira de tudo e todos, adoro ver desabrochar flores) todos discutindo quem assumiria o comando do programa, muitas brigas e pessoas pensando que o mundo acabaria devido a simples troca de apresentador. Cansada de tudo isso e da chatice das pessoas sem senso de brincadeira e humor nas redes sociais, resolvi pegar minha "tchurma" e sair para uma nova casa neste momento encontramos o TWITTER, O PASSARINHO AZUL (o Twitter levantava mais os números de clientes satisfeitos do que o viagra na época. Agora o twitter já perdeu a graça. O twitter vai acabar e a única que pronuncia o nome dele certo é a Luciana Gimenez... TUIIRRER), nele segui os ex participantes que já estavam e foram chegando por lá, interagimos com eles, alguns no primeiro momento adoraram... outros, depois, não gostaram da titia. Aí deixa nas mão de Deus. O  fato é que o twitter me rendeu a "fama", apesar de nunca me considerar famosa e não querer fama nenhuma, não fazia nada apenas replicava e, na minha mente, criava comentários para momentos estressantes que eram engraçados. E tudo foram flores? Não, nem tudo foram flores. Explicarei o motivo.

No começo, devido a empolgação de muitos pela ansiedade de descobrir a personagem Meretriz nos mandavam DMs, mandavam replies e etc, elogiando nosso trabalho, até tivemos uma proposta do Ale Rocha, um grande jornalista que infelizmente faleceu em 2011, que queria que saíssemos do armário para ele (não é nada disso que estão pensando). Obviamente não aceitei, por achar que o grande lance da personagem era justamente esse: O SEGREDO, você já viu "Prima" ou "Meretriz de luxo" falar seu nome real? rsrsrss então né Honeyss não dá... Devido a tudo isso, surgiu uma falsa notícia plantada por pessoas que realmente não compreendi... dizendo que a  A MERETRIZ era uma pessoa da Equipe do Programa, querendo atrair atenção para o novo programa - até parece que um programa como O Aprendiz precisa de uma estratégia assim... Com isso alguns ex-participantes embarcaram na onda desta(s) pessoa(s)... outros não conseguiram compreender as brincadeiras, brincadeiras que foram aceitas por várias pessoas e, o mais incrível, foram brincadeiras que os próprios postavam ou fizeram... (tem até pessoas que mandaram DMs para postar, não coloquei, por achar que vida pessoal não mereça ser exposta para o público e aí já sabem o final né...).

Enfim, quero citar para essa(s) pessoa(s) o seguinte: Se você não me entende, eu não sirvo para  você, pois, todas as brincadeiras foram replicadas, nenhuma foi ofensiva, não sou quem você(s) acredita(m) que possa ser e, até hoje tentam acreditar que eu tinha ligações "oficiais" e etc. Então, não sirvo para pessoas que não conhecem a si próprias... Afinal, sou um espelho do lado mais alegre de todos vocês.

Chega disso quero agradecer agora.

Agradeço a todos os participantes do Aprendiz (principalmente todos os participantes do O Aprendiz Universitário do João Doria Jr, vocês são meus filhinhos queridos do coração, espero que gostem de ter uma mãe deste jeito... Digam que são filhos de uma "MERETRIZ") que entenderam a intenção do perfil. Agradeço principalmente o carinho da Carla Pernambuco, por oferecer um jantar chic no Carlota, adorei ela por ter um sarcasmo tipicamente de humor de Monty Python - O mundo precisa disso mais humor e sarcasmos pontuais (Carlinha do coração, voltarei para o Carlota, só preciso de tempo, sou Meretriz Empreendedora agora, o tempo precisa ser bem gerenciado), nossa eterna DIVA CRIS ARCANGELI QUE AHAAASSSSSSAA SEMPRE, uma das pessoas mais carismáticas e alegres que conheci. Uma verdadeira empreendedora! Espero que ela volte neste ano. O Justus poderia criar um quadro no programa e chamar ela para opinar, ibope garanto que vai aumentar em triplo (Idéias Grátis, Roberto Justus rsrsrsrs), Daniela Filomeno, da Doria Associados, por também entender a personagem e nos tratar com carinho, que sempre é especial dela, uma grande profissional obrigada DANI.

E finalmente todos meus seguidores: vocês são a razão por ter voltado! Não quero deixar vocês mais, quero criar um canal que fique durante o ano inteiro com promoções focadas no empreendedorismo e em um compartilhamento divertido de ideias e criações. Espero contar com a ajuda de todos vocês. Vamos ao que prometi? Quem é a Meretriz?

Aqueles a quem me revelei e me despi, por favor guardem segredo rsrsrss, afinal, o segredo é maravilhoso. Já passei noites acordadas com ex aprendiz... Já fiz trabalho e bebi com ex aprendiz... Já dancei com ex aprendiz e deixa o restante para lá... Aqueles que não descobriram quem sou e mesmo assim querem descobrir. Podem me pagar "COBRO CARO TÁ" ou podem marcar comigo um role por São Paulo. A graça da vida é o segredo, segredo vende (até aquele livro chato lá "O SEGREDO" vendeu...).COMO DETETIVES  TODOS VOCÊS ESTÃO DEMITIDOS!!!


Quem é A Meretriz? Sou EU, VOCÊ, ELE, NÓS, VÓS, ELES...
A Meretriz pode ser uma titia, duas titias, ou podemos ser um conjunto de Meretrizes! 
Posso ser espertinha e coletar boas informações, dadas por vocês, já pensaram nisso, Honeys?
Nunca forneci spoilers ( sou contra isso ) todas as notícias que foram reveladas no perfil foi por uma simples falta de comunicação da Record com o Público. Provas que tinham sido feitas (exemplo da Lukscolor em uma cidade do interior) foram colocadas em blogs e jornais da cidade pelos próprios moradores da cidade - HELLO GENTCHY! Vocês não imaginavam mesmo que fazer uma prova em uma cidade pequena que consistia pintar toda uma cidade, onde tinha câmeras de televisão para todos os lados ninguém da cidade com um celular, máquina de fotografia digital e etc... iria colocar na internet? Sério mesmo que vocês pensavam que não iria vazar? Outra coisa, ver duas equipes andando na Avenida Paulista tentando vender produtos... (no horário que a Paulista é mais movimentada), qualquer lúcido e fã do programa vai pensar que é sobre o programa Aprendiz..  Os vídeos que coloquei dos participantes do Aprendiz Universitário 7, adivinham onde encontrei eles? No próprio canal oficial da Record no Youtube naquela época... (quem tiver como olhar tweets passados, acessem e vejam por seus próprios olhinhos) a Record postou, não divulgou nas redes, euzinhaaa fui lá e divulguei. Youtube é site público. Se inscreva em um canal e você recebe atualizações! Sério que tenho que explicar isso? - Antes de falar que fiz spoiler... Pensem bem... Fui uma mídia gratuita e não cobrei nada para divulgar algo que restava um mês para começar e os fãs não sabiam de nada, pois, a Record falhou na divulgação de informações e eu fui lá divulgar para meus TCHUCOS...

Espero com o retorno do programa neste ano, a volta do ano de 2010: doce ano aquele... Doce veneno de escorpião (detetives ruins, não digam que sou a Bruna Surfistinha agora), o motivo é simples. Aquele ano foi alegre, foi legal, foi agitado, conheci várias pessoas através deste simples perfil no twitter, pessoas que amei e quero estar do lado. Pena que a vida não tem uma máquina para parar ou voltar no tempo... Ainda... Mas espero que isso volte. Sobre o programa em si, espero um programa que volte com surpresas, focado mais na parte de ensinamento comportamental no cotidiano do mundo empresarial. 

Recado Final da Meretriz: Muito a aprender, muito a ensinar. Espero que vocês sejam alegres, retornem no dia que sentiram a felicidade e a surpresa de estar conquistando algo divertido, nunca caia na rotina da vida, nunca seja uma pessoa chata focada somente em saber números, métricas e outras coisas. A Vida é para ser vivida, precisamos encarar ela com responsabilidade, mas a diversão é primordial! Não perca sua vida sendo chato, ranzinza e se relacionando em seu mundinho que tudo parece perfeito mas na realidade não é... Explore o mundo, nós fomos criados para descobrir o melhor de cada parte deste planeta.

Fuckisses Honeys e Darlings. Curtam minha página no facebook (clique aqui e se divirtam).
E mandem sugestões para meus posts aqui.
Adoro todos vocês!



Nenhum comentário: