Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Mas, afinal, essa "divulgação" é spoiler ou não?

Por Rafaella Oliveira
Hello, thurma!

Para alguns fãs do programa o Aprendiz o pior está acontecendo. Temos acompanhado nas mídias sociais, nos últimos dias, muitas divulgações sobre tarefas do Aprendiz, o Retorno.

Mas muitas eu quero dizer: MUITAS, MESMO!

Em anos anteriores não acompanhamos isso e, portanto, tudo é novidade. E, por conta disso, fica a questão. Isso é spoiler ou é divulgação?

Pensando em esclarecer isso e comunicar como trataremos divulgações e spoilers, resolvi falar sobre isso hoje em minha postagem.

Pra mim, spoiler é spoiler e divulgação é divulgação.

Antes que você conclua que eu sou pro-spoiler, te digo: não sou.


Ao mesmo tempo que as redes sociais se tornaram a melhor - e maior - forma de comunicação do mundo, se a gente procurar - um pouquinho que seja - encontramos muitas informações preciosas sobre o programa.



Em nosso grupo, não permitimos spoiler. Mas permitiremos, inclusive em nossa página, perfil e twitter, a divulgação. A questão é: queremos ajudar nossos ex-atuais-aprendizes., se for o caso. Mas, infelizmente, fazendo isso, nós acabamos dando a possibilidade de você, curioso de plantão, procurar e achar mais do que devia sobre o que tá acontecendo nas gravações.




Esses dias, uma ex-conselheira, participante de uma tarefa, lotou suas redes sociais com fotos. Outro dia foi a vez de uma campanha, também de uma tarefa, lotar nossa timeline com informações. E hoje o mesmo aconteceu.

Minha dica: acompanhe as divulgações mas, não vá caçar informações demais se não quiser que o programa seja menos... Digamos... Surpreendente.
Esse ano, certamente, bem antes de começar, saberemos muito. Se isso é bom? Pode ser, pode não ser.

Na real, pra mim, a final não deve ser muito wow já que, muito provavelmente, saberemos quem estará lá. Mas, se você caçou e descobriu demais, dou uma dica: FICA FELIZ, RESPIRA FUNDO E PENSA QUE AINDA TEM A TAREFA TODA PRA VER E DESCOBRIR PORQUE DETERMINADO(A) APRENDIZ FOI DEMITIDO!!! Viu? Tudo tem lado bom!!
Mas, se você ainda não achou esse lado positivo, #sentaechora! Porque só assim mesmo! :P
No mais, vamos nos surpreendendo - seja com o programa ainda para estrear, seja com o programa no ar! Aprendiz é sempre bacana!!

Quero explicar, portanto que em nosso grupo SPOILER É E SEMPRE SERÁ PROIBIDO.

E como vamos permitir a divulgação das tarefas? De modo superficial, ou seja, podemos falar da campanha x, no local tal e ponto. Nada de fotos, de integrantes da equipe, etc etc etc. Não nos responsabilizaremos se você caçar informações demais e acabar descobrindo o que não quer!

Não venha me dizer que spoiler e divulgação são as mesmas coisas, porque não são. Neste caso apenas informaremos a campanha. Não falaremos quem foi demitido, quem são os atuais integrantes de determinada equipe, não mencionaremos nada além da INFORMAÇÃO LIMPA E CLARA SOBRE UMA CAMPANHA. 

Sendo assim, comentários superficiais também serão liberados em nossos canais! Fique atento ao que for postar porque apagaremos sem dó e a insistência, levará a expulsão.

ISSO TUDO APENAS SERÁ PERMITIDO ANTES DA ESTRÉIA DO PROGRAMA! Quando começar, tudo é proibido! E infringir as regras levará a expulsão! =)

O que você acha sobre essa divulgação? Vai fazer o Aprendiz ficar menos interessante? #contapragente!

Nenhum comentário: