Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

O que nós achamos do terceiro episódio?


O terceiro episódio teve a Smart Fit como centro! As equipes se misturaram e Sinergia e Flecha ficaram de cara nova. Flecha perdeu e Ronaldo foi demitido... E aí? O que nós achamos sobre isso?



"Particularmente eu gostei mais desse episódio do que do segundo. Como eu disse na minha postagem o episódio 2 deveria ser banido da história. Entretanto, porém, todavia, não concordei com a demissão. O Lucas deveria ter rodado. Ah, nota 8 para a edição. Que melhorou consideravelmente. Tá quase ficando bom, produção!!! Roberto Justus tá precisando voltar a ser mais bravo. Ele tá muito camarada nessa edição. Maytê que o diga! Só tá faltando subir na mesa de reunião e dançar o tchá tchá tchá! Dou 4 estrelas para o episódio!"
Por Rafaella Oliveira



"Houve menos falhas de edição no último episódio, porém houve uma que eu considerei imperdoável: os cortes na cena da reconfiguração das equipes. A prova proposta foi interessante, apesar de a edição não ter destacado muito o desempenho da equipe vencedora. A aparição do Porcel e da mãe da Melina durante a tarefa foi ridícula e comprometeu a credibilidade do programa; mas pior do que isso foi o "castigo" que Melina recebeu: ficar no hotel enquanto o resto da equipe curte a recompensa. Esse castigo pareceu tão infantil... Ao meu ver, Melina merecia uma punição mais severa. Maytê novamente teve uma postura vergonhosa na sala de reunião e não foi repreendida pelo Justus ou pelos conselheiros, e isso também põe em xeque a imparcialidade deles. O destaque que a falha do esquecimento da caixa com as camisetas teve na sala de reunião foi exagerado e alguns temas muito mais graves, como a falha no controle do caixa, foram menos discutidos do que deveriam. Dou três estrelas."
Por Jadre Junior


"Nossa, tem muita coisa esquisita nessa temporada. Aposto que no próximo episódio vão ter que fazer algo para a Cris Angeli. A academia de ontem foi a mesma que apareceu no começo da temporada!!! E esse esquema da Melina com o Porcel? MélDélzzzz!!! Uma estrelinha!" 
Por A Demetida


"Uma excelente edição e espero que continue assim. Sala de reunião com aquilo que o programa prometeu - e isso não quer dizer que isso seja bom... O Programa foi bacana para quem curte barracos e outras coisas. A Infelicidade do episódio? A Postura da Mayte que novamente desagrada geral ao público e sua equipe e convenhamos vamos torcer para que nenhum néscio assista ao programa e acha que a postura da Mayte é a postura que tem que ser feito no mercado de trabalho. Três estrelas." 
Por Daniel Simões


"Gritaria, visita de mãe e marido, parede estragada e Mayteta querendo bancar a RAINHA DA COCADA PRETA. Um programa com pimenta especial e que criou uma inimiga para o Brasil a MAYWHO ? Mayteta? Maytriste, Maytriz eiiiiiiii este título é meu!!!. A Pequena Gênia de 18 anos se tornou a pentelha que o Brasil inteiro quer ver fora do programa. 4 Estrelas"
Por A Meretriz



"O programa melhorou tanto na edição quanto no desenvolvimento das tarefas depois que misturaram as equipes, o rendimento dos participantes na sala ainda não foi levado tão a serio, estão ainda caminhando no lado pessoal. Estou achando até que os participantes estão se defendendo, mas de uma certa forma "em cima do muro" esperando alguém colocar a culpa em outrem e aí todos seguem. A Mayte sendo a única a contestar de forma errônea e mal educada, mas contestando, e deixando o lado descontrole mais exposto que suas qualidades. As justificativas e ensinamentos, dos conselheiros e de participantes vencedores, super a assertivos e de grande valia. E digo mais, caminhando para um "certo " favoritismo positivo, o que é muito bom, dos que estão se destacando pelas qualidades."
Por Suelen Côrrea

Nenhum comentário: