Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O que nós achamos sobre o 2º episódio?


Segunda tarefa... Bom... Homens: 15 vestidos vendidos. Mulheres: 1 vendido e dois doados. 
Resultado: demissão e polêmica...
Episódio foi bom? Oi? Já vou!!!


"Eu me recuso a dar estrelas a esse episódio. Não tenho nada a comentar. Produção!!! Apaga esse episódio da temporada!!!! Nunca vi tão ruim! Os aprendizes estão muito amadores! E os bafafás e a edição ruim estão fazendo o ibope descer... E dá pra entender o porquê!"
Por Rafaella Oliveira




"E o que é bom dura pouco, edição de imagens e falas ruins, participantes na base do grito, uma tarefa bizonha que era de vendas e no final terminou até em doações de produtos. E uma demissão que muitos não entenderam o motivo até agora. Este segundo episódio só não merece 0 estrelas, pois, teve o Renato Santos novamente com uma boa visão, porém, a única coisa que não concordo com ele é dar o voto para a Daniely Zanotti ser demitida. Devido ao Renato Santos, dou 1 estrela para o segundo episódio do programa."

Por Daniel Simões



"Faço do Daniel Simões as minhas palavras. As meninas foram um ZERO a esquerda. Concordo com tudo o que ele falou no post!"
Por A Demetida


"CHOCADA, ARRASADA, TRISTE, MAGOADA. Foi tão ruim o segundo episódio que nem 5 litros da minha Veuve Clicquot  fez me alegrar. 0 ESTRELAS"
Por A Meretriz


"Gostei do segundo episódio, mas achei o primeiro melhor. As falhas de edição do segundo episódio foram ainda piores do que as do primeiro, equipe vencedora apareceu pouco no episódio e a edição gastou tempo demais na cenas dos participantes analisando os vestidos e naquelas curiosidades sobre vestidos de noiva usados por celebridades. Eu, por exemplo, não tenho base nenhuma para escrever comentários consistentes sobre o Rodrigo, o Lucas, o Braga, o Ronaldo e o Nakao nas minhas postagens. Será que eles estão tão apagados assim? Walter Longo e Renato Santos seguem ótimos em seus comentários e a tarefa proposta foi bastante interessante. O Justus, no entanto, me decepcionou um pouco nessa sala de reunião. A Daniely Zanotti mereceu a demissão, mas ficou nítido que o Justus protege a Maytê e a Melina. Maytê merecia ser repreendida na sala de reunião pelas gargalhadas e pelo excesso de ironia ao se defender da crítica da Daniely e Melina foi pouco criticada pela sua péssima liderança. Além disso, Justus mais uma vez fez uma segunda etapa da sala de reunião mais curta do que deveria e a tarefa de demitir alguém foi praticamente delegada aos conselheiros. Tudo bem que o vencedor da edição trabalhará diretamente com o Walter Longo e que essa pessoa deve ter sua aprovação, mas se é para o Walter decidir todas as demissões, então que o programa mude de apresentador de uma vez. Dou três estrelas."
Por Jadre Junior

Um comentário:

Danton disse...

Eu dou uma estrela porque o Renato Santos fez alguns bons comentários e o Walter Longo falou uma ou outra coisa interessante, mas de resto, o programa deve ser apagado da história. Eu estava muito animado e na expectativa pelo segundo capítulo, mas fiquei muito decepcionado com quase tudo nele. Enfim, o melhor mesmo é esperar o terceiro episódio...