Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

E não é que eu concordei com as duas demissões??

Por Rafaella Oliveira

Dois episódios na semana! Wow! Foi muita informação pra poucos dias!!! Além do que estamos passando pelo problema spoiler! Ô doença! Credo! Odeio spoiler e no grupo não permito mesmo. Se você não quer achar é só não procurar. Estragar o programa para os outros não é justo!

Desabafo feito vamos comentar as demissões da semana...

Mariana foi a sétima demitida e Karina a oitava! Sim, meus amigos! Queridinhas de muitos, as meninas saíram... Pudera... Flecha só ganhou UMA prova até hoje! UMA!!!! E elas perderam tipo... todas junto com a Flecha!! Até que demorou!


Equipe Flecha - um minuto de silêncio...
Aqui jaz Karina, Lucas, Mariana, Ronaldo e Braga...
Quantos favoritos com saídas precoces... 


Concordo com ambas as demissões... E explico o por quê.


Antes.. Recapitulando... Mariana foi demitida na tarefa Peugeot e Karina de Orlando. Ambas bem características do programa. Ação de marketing! Puro Aprendiz que tanto adoramos... 

Mariana amadureceu sim da edição de origem pra essa... Mas precisava ter se mostrado e agido mais... Parece que entrou na onda dos outros e esqueceu de se vender... Ela enfrentou Evandro - fortíssimo candidato - e Karina na sala... Que foi banhaaaaaaaaaaaada por lágrimas... Gente... Chorar no Aprendiz virou moda!!! Acho descontrole... Mas enfim... E ela só chorou quando foi demitida, fica o registro... Será que ela deveria ter chorado antes? Who knows!


E Karina... Favorita de 7 entre 10! Ela definitivamente não foi a mesma Karina! Já comentei aqui, no grupo, no twitter... Karina tava um mistério nas salas e nas tarefas... Não sei... Ela tentou... Ganhou a única prova da Flecha mas simplesmente não convenceu que estava preparada para a vitória do Aprendiz... A garota é mega competente mas nas salas tava meio debochada, desinteressada... Justus disse que ela não foi nem a sombra da vice campeã... E realmente! Não entendo o que houve... E a saída dela foi emocionante... Ela pedindo desculpas... Realmente deve ter sido um baque... 


E gostaria de registrar... NUNCA VI PEGAREM TANTO NO PÉ DE ALGUÉM COMO NO DO EVANDRO! Sério... Achei totalmente desnecessárias as patadas que o coitado vem levando!!!!!

Outra coisa! ADORO um bom teste na segunda parte da sala!!! É tão real uma coisa assim ser determinante na escolha de um candidato!!! 

Agora resumão de notas...
Episódio da Mariana: nota zero para a edição!
Episódio da Karina: nota 8!

E por favor! Quem edita o teaser de propaganda do episódio! Não mostre a equipe perdedora na sala!!! Isso mata a graça do programa!!! =)

E aí, você concordou com as demissões?? Demitiria Mariana e Karina? Conta pra gente!
Sucesso para as meninas fora do Aprendiz! 
Com certeza elas vão longe em suas carreiras! =)

P.S.: Danton!! Se revela pra nós!!! =)))

4 comentários:

Danton disse...

Olá, Rafaella,

Coitado do Evandro. Eu sei que o programa serve para testar os participantes e tudo mais, mas eu acho que a coisa passa dos limites algumas vezes. Não é por nada, mas eu acredito que o Evandro terá que ser muito forte para aguentar o tranco exagerado do Justus.

Rafaella de Oliveira disse...

Oi Danton!

Realmente! Não sei como ele está aguentando...
E acho que vai ficar pior... Só quero ver!

Danton disse...

Ah, eu gostei muito da sua coluna e ainda mais quando falou sobre a "porca" edição do programa. Eu odeio spoilers e o programa ainda mostra quem perdeu já no comercial. Era muito claro só pelo anúncio que a Karina iria sair, mas a direção da Record acha que não...

Rafaella de Oliveira disse...

Obrigada!!

Pois é! Me choca como a Record tá querendo acabar com a imagem do programa... Porque sinceramente não acredito que a produção do Aprendiz tá liberando isso! Eles sabem que o segredo é o que mantem a graça do programa para os telespectadores... É muito esquisito esse cabo de guerra...