Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ueba! Novela O Aprendiz tem pior audiência da história!

Por A Demetida

Buemba! Buemba! A Demetida Urgente! A esculhambadora-geral do Aprendiz! Piada Pronta: a equipe Flecha achou que Smiles é programa de milhagem rodoviária. E fizeram o vídeo da uma mina de Sampa indo visitar os parentes no Rio ... com milhas! Aquele avião tinha motorista, quatro rodas e foi pela Dutra! Rarará!


E o Topete Justus revelou que é o pai biológico da Maytê! Agora ficou explicado o que ela ainda está fazendo neste programa. Tá tudo em família! Rarará!



E aquela briguinha entre o Séder e o Lucas? Como tá na moda agora em toda novela, eu jurava que os dois ainda fossem levantar, caminhar em direção um do outro e ... se beijar! Rarará!


E acabou a novela para o Lucas. O Topete escolheu ele para sabotador do reality! Rarará!


E o Evandro trocou a equipe da Karine com "E" pela equipe da Karina com "A". É como naquele quadro de programa de domingo: "Você quer trocar sua Ferrari por uma privada"? "SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM".


E tem mais sobre essa novela tosca: é uma choradeira atrás da outra. Isso aqui é reality brasileiro ou mexicano? Chama o Chapolin Colorado para integrar o cast da próxima vez! Rarará!


E a Mariana? É verdade que ela é formada em Ciência da ComPUTAção? A Meretriz, você aceita concorrência?


E o Nakao levantando a mãozinha querendo trocar de equipe? Igual criança no Xow da Xuxa pedindo prá ser escolhida prá brincar com o Dengue! Rarará!


E para comemorar o Halloween eu comprei uma peruca igual a do Jurandir! Rarará!


E o Jurandir virou prá Renata e disse: "gostosura ou travessura"?


E a Maytê foi comprar uma máscara de bruxa e só deram para ela o elástico! Rarará!

E mais outra piada pronta: "Como estão cortando os custos do programa e fazendo os aprendizes pagarem por tudo, a Melina decidiu levar a própria louça de casa". Do que a louça é feita? PORCELana! Rarará!

E o Solano reclamou muito da premiação. Queria ter ido no centro de tradições nordestinas dançar um forró com a Karine! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Nóis sofre, mas nós goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


2 comentários:

Shirley Souza disse...

Boa sacada. É sempre bom dar uma relaxada e ler algo inovador. Queria saber quem é a demitida.

Gabyzinha disse...

Plagio do Zé Simão harara