Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Essa temporada tinha que estrear no dia da Páscoa prá ver se ressuscita defunto

Por A Blogueira

Gente, FELIZ SÁBADO DE ALELUIA para todos, mesmo que não tenha nada para se celebrar hoje. Afinal de contas, reza a lenda que não aconteceu nada entre sexta-feira da paixão e domingo de Páscoa.


Só sei que hoje é dia de preparar a maionese com sardinha, tentar tirar o sal do bacalhau (que nem bacalhau de verdade é, todo mundo sabe), comprar baldes de Coca Cola e se preparar para receber os primos e primas, tios e tias e todo aquele resto de família que você detesta mas tem que fingir que tolera para celebrar um dos eventos mais incríveis de todos os tempos.




Mas o negócio aqui é comentar o Aprendiz, que ainda nem começou e já mostrou ao que veio, isto é, um flop natimorto. Gente, olha só, como é que pode um programa que vai estrear daqui a 3 dias não ter nem página no site da Record? Que divulgação é essa que estão fazendo? Lembrando que as últimas temporadas espantaram muito da audiência cativa, então estava era na hora de tentarem ressuscitar este cadáver ao invés de colocar mais pregos no caixão.

Enfim, a impressão que dá é que o Roberto está sendo obrigado a participar dessa jogada e que a Record tem o rabo preso com 15 pessoas e o melhor jeito que deu para pagar a dívida foi colocando elas para participar de um programa de TV.  Gente, não tem outra explicação. Como pode algo tão mal e porcamente feito como essa temporada?

Aqui, quem aí acredita que vai começar no horário marcado faz joinha no meu Face e assina meu canal do YouTube.
Vou pegar carona no que o Daniel Simões comentou com muita propriedade ontem e tentar uma análise ainda mais abrangente. Quem aí se lembra da última temporada? Não parecia que o Roberto tinha ligado o foda-se? Não parecia que a tarefa não servia para nada e o que valia mesmo era a garganta na sala de reunião? Afinal de contas, por que mantiveram a Maythê e o que foi que aconteceu com o Evandro depois do programa, menino do céu? Será que vão mudar alguma coisa para Aprendiz Celebridades? Duvide-o-dó. Por que haveriam de mudar?

Pelo que eu entendia do aprendiz (santa ingenuidade), a proposta seria avaliar o desempenho dos candidatos durante as tarefas, e utilizar a sala de reunião como um aprendizado, um lugar para discutir os erros e acertos (kkk, estou rindo de mim mesma, como eu fui cair nessa?)

Minha expectativa, ao contrário de muitos de vocês, não é lá essas coisas. Portanto, se alguma coisa der certo, estarei no lucro. Estou na torcida para que seja uma boa temporada, é claro.

Olha, espero queimar a língua. Espero, sinceramente espero, poder retornar aqui no sábado que vem para louvar a brilhante e genial estréia. Espero mesmo, não tô de sacanagem não gente. Qual é a expectativa de vocês? Positiva? Negativa? Neutra?

Gente, são 24 episódios e confinamento durante a copa do mundo.  Será que alguém vai lembrar de aprendiz enquanto os jogos estiverem acontecendo? E como é que esse povo confinado vai fazer para assistir Brasil X Croácia, Coréia do Sul X Bélgica ou ainda Irã X Nigéria? Alguém me explica?

E outra, na melhor linha BBB, vai rolar pegação entre os participantes como em todas as outras temporadas? A coisa tá liberada de novo? Bom, eles já tão confinados, né? Quem sabe a gente já não fica sabendo de uns babados já nessa semana?






Nenhum comentário: