Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Burra e desnecessária briga de EGOS!

por Suelen Corrêa

Olá Gente, bom dia!

E o Aprendiz pegando fogo não é? Como não foi diferente em nenhuma outra temporada. Dessa vez, com famosos também não seria.


Felizmente ou infelizmente, todos nos já sabemos: - na vida só é fácil descer.


Mas como em todo Reality SHOW, e o Aprendiz jamais fugiria a regra, até porque nosso querido apresentador é uma pessoa bastante promissora e também com um ego elevadíssimo.




Já poderíamos esperar – Muita guerra de EGOS e Brios esmagados. #modeON

E é justamente por isso que amamos tanto o programa.
Cometeu erros? Será condenado até a morte. ..... Não, pêra! rsrsrs

Nada mais frustrante é conviver com pessoas que o tempo todo apertam a ferida, e ou precisam te esculachar pra se sentirem bem ou no caso para elevar o ibope. Enfim, seja qual for o objetivo, a pedância, é o maior indício da falta de evolução (respeito, humildade, generosidade) que uma pessoa pode ter.  Aliás, digo até uma certa pitada de ignorância,  querer provocar sentimentos desagradáveis a quem quer que seja de forma “gratuita” merece uma resposta bem gostosa. (do tipo Suelen #revoltada) kkkkkkk

Mesmo o Boesel tendo desempenhado uma péssima prova seja pela falta de entendimento, ou por qualquer outro erro. Até certo ponto é divertido dar uma zuadinha, mas se aproveitar da angústia é sacanagem. A equipe toda é cheia de pessoas com temperamentos fortes e (fica praticamente claro que a equipe fênix está se afogando em seus próprios egos).

E a aí fica na equipe o tal do...





Não curto quando levam o programa pra esse tipo caminho. Sendo que os participantes são um " bando de gente barbada", famosos e mais experientes e o nosso “poderoso chefão” continua no ritmo vamos esmagar eles  - (Aprendiz universitários aos 40anos). Aff.. baboseira!

Essa nova plataforma (estratégia) de edição do programa, de colocar o desafio do líder praticamente o programa inteiro na terça, sei não.  Achei meio cansativo deixar o programa imperdível somente para quinta.


Enfim, o que nos resta é aguardar e ver o que de bom podemos tirar. Que fique claro, já aprendemos a lição, o ego e tudo que vem proveniente dele, não nos fazem bem e devemos deixá-lo no calabouço trancafiado a sete chaves. Se você errou tente não se envenenar tanto com o erro, e retirar algum aprendizado e melhor ainda não colecionar ainda mais problemas. E para aqueles que não perdoam os que erram, da uma repensada a vida é muito além que pisar em quem já está caído, mesmo ele sendo arrogante, a vida mostrará o que a quem. Você não precisa se "sujar" . :D

Bjos boa semana e uma vida repleta de luz. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpa, mas quem ta se afogando no proprio ego é a next.. Onde vc ta vendo a fênix se afogar, tirando apenas o episodio do Raul com o Justus? Oq vc diz do ego de Nahim e Cristiano?!?