Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Restaram 7... Um vai vencer... E alguém realmente merece?

Por Rafaella Oliveira

O que presenciamos nos últimos dois episódios do Aprendiz Celebridades foi, certamente, desanimador para muitos. Os que estavam crescendo na disputa, simplesmente conseguiram queimar o pouco filme conquistado. Mas, antes de comentar sobre isso, em específico, vamos relembrar alguns fatos marcantes do desafio do líder e da tarefa da semana...


Desafio do Líder

Um desafio/gincana. E que tem gente gostando. Eu não curto. Mas... 

A equipe Next levou, de novo, a vantagem essa semana. Do desafio em si, nada para comentar... Confesso que, para mim, o episódio de terça foi marcado pela baixaria criada pelo Christiano.

Quando a Beth disse, na sala, semana passada, que esperava celebridades de nível, não imaginei que tanta gente vestiria a carapuça sem sequer ter seus nomes citados.

Ali, para mim, alguns perfis - dos JOGADORES, que fique claro. Não conheço ninguém ali para falar de suas características pessoais. São apenas negócios. - foram traçados de forma extremamente negativas. 

Christiano demonstrou total falta de inteligência emocional. A provocação feita foi desnecessária. E, ao invés da sua equipe o segurar - como Ana Moser fez, meus aplausos para ela - muitos ali ficaram dando de bobos e fingindo que o circo não estava pegando fogo. E apoiando, minha gente. O que é pior!!!! 

A falta de respeito ali, naquele episódio, foi de longe, o que de mais vergonhoso aconteceu até o momento. E se antes eu previa uma coisa, depois daquilo, mudei completamente de opinião. 

Tarefa da Semana

Mesmo com todo o bafafá a equipe Next levou. Michele não conseguiu ser uma boa líder e, embora tenha sido demitida em uma sala de reunião até emocionante, ela só nos deixou concluir algo que muitos achavam: muito blá blá blá e pouca ação. 

Visivelmente a ação da Next foi melhor. E a Fênix fez um trabalho horroroso. Somando aqueles banners e aquelas frases... MEU DEUS! Aquelas frases!!!!! Alguém, por favor, divulga o nome dessa publicitária? O mundo precisa saber do que fugir!!! 


Como assim fazer uma ação para o pessoal assistir a uma novela e um flyer dizer para você não assistir?! Isso não foi ousadia, Michele! Foi pura e extrema burrice!!!! 

E Michele ainda afirmou, em rede nacional, que não aprovou o material quando, na verdade, mesmo discordando, ela aceitou e comprou a péssima ideia da dita publicitária. Assinou sua demissão com atitudes bobas e inocentes. Faltou pulso e inteligência. Do desafio do líder à tarefa, vimos uma Michele perdida. Não me surpreendeu sua demissão. 

Well... Restaram 7... Vamos comentar?

Christiano Cochrane

Vou começar por Christiano... O cara competente, inteligente e que demostrou total burrice emocional... Descontrolou-se por POUCO e mostrou um lado completamente negativo. 
Chance de chegar a final? Para mim? Nulas. Ele se esqueceu que, em algum ponto do jogo as equipes vão se misturar. E ter criado caso vai refletir... Além do que trabalhar bem só com a sua equipe não é um indicativo de boa personalidade. Qualquer pessoa precisa se relacionar, ao menos um pouco, com outras pessoas. Esse descontrole ainda vai custar caro... E por favor: chega de chamar a mãe! Senão a final vai ser Marília Gabriela x algum aprendiz! Tá ficando rídiculo esse contato em TODAS as tarefas!!!!! Bora rever isso, produção?

Ana Moser


Ana! Sempre botei fé nessa exímia jogadora. E no Aprendiz ela não vem decepcionando. Pelo contrário. Está sempre na dela mas mostrando trabalho. Ainda a vejo na final. Espero que isso não mude. Boa sorte pra ela!!!

Andréa Nóbrega

Ainda não sei o que, de fato, ela está fazendo ali. Não vejo grandes ações da Andréa. E, sinceramente, talvez ela esteja ali, ainda, porque outros nomes da sua equipe precisavam sair antes. Se ela não começar a mostrar trabalho, vai rodar. Não porque ela é totalmente ruim. Mas é porque sua equipe está cheia de gente que mostra muito - mesmo sem fazer nada...

Priscila Machado 

Tipo a Priscila - complementando o texto ali de cima. Priscila é alguém que liderou uma tarefa - e venceu. Ok. Venceu. Mas venceu uma tarefa da Marinha. Que não mostra muita qualidade empreendedora. Tenho observado que ela está sempre próxima dos líderes - leia-se em excesso. Tipo buscando imunidade no BBB. E não a vejo fazendo coisas decisivas para as vitórias da Next. Aliás, ela foi a criadora daquele banner rídiculo da prova da Petra. Muito auê para pouco fazer. 

Amon Lima


Amon, Amon... Sinceridade é bom. Sinceridade demais pode te tirar do programa. Ontem eu concordei com o Justus. Mudar de ideia ok. Em 10 minutos soa como incoerência. Amon é um cara que vem crescendo muito no jogo. Quase não aparecia no começo e hoje é o melhor jogador da sua equipe. Ele precisa mostrar resultado tendo essa qualidade! Porque está ao lado de duas pessoas que sabem - e muito bem - como rebolar na sala de reunião.

Beth Szafir


Beth é Beth. De alguma forma ela chegou nos 7. A pessoa mais bem relacionada do Aprendiz, pouco faz nas tarefas se esta não envolve contatos. Eu a adoro! Ela dá um fresh no programa. Mas já passou da hora de sair. Mas, certamente, ainda pode ajudar muito do lado de fora fazendo contatos conzamigos

Raul Boesel


Raul também já deveria ter saído. Inclusive deveria ter saído com a Michele essa semana. O cara tá sempre fazendo errado, pisando na bola, agindo pouco e, mesmo assim, está ficando. Alguém me explica?

E aí... Nessa altura do campeonato, para quem vai a sua torcida?
Alguém merece vencer?

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei bastante surpreso com a Ana Mozer.De quase elimanada na 1ª prova, nas duas provas em que foi líder, mandou muito bem. Apesar da bobeada na prova do kit kat, da ideia de jogar volei no meio da rua, coloco-a como uma das favoritas.