Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

L O S E R S - E você também está chorando fácil?

Por Suelen Corrêa

Oi gente, tudo bem?
Peço desculpas mas vou ser super breve, estou em viagem e não consegui colocar o texto que já tinha produzido pra hj. :/

Sinceramente o programa está caminhando para resultados melhores em todos os sentidos. Mas é claro lembrando isso é TV e então bem-vindo ao Show, que acontece lá dentro, e o dos especuladores dramáticos (negativos) aqui de fora. 

É, realmente não curto essa especulação apelativa que agride pessoas gratuitamente.  Nem lá dentro e muito menos aqui fora.

O Chamado!






Depois da ultima tarefa e a sacudida nada básica dada pelo conselheiro Renato Santos na Mayte, não podemos mais negar que se ela não atender ao chamado, não terá mais chances de mostrar a que veio. 

A tarefa

A melhor atividade ate agora, envolvendo cunho emocional e uma boa dose de planejamento, criação, execução e  produção.

O processo:

Claro exemplo d vitória novamente por adequação ao briefing e ao processo.

As equipes:

Sinergia

Está totalmente preocupada e ativa em tratar e solucionar todo o processo da tarefa, sendo fácil ver o resultado do antes, durante e depois. Que é o que acontece na maioria das vezes em qualquer ação cliente>consumidor . A equipe  além de conseguir o cliente, o leva a conhecer (consumir) e ainda lhe oferece benefícios(fidelização) .

Parabéns equipe!

Flecha

5 derrotas consecutivas... E o som "L O S E R S" berrando cada vez mais alto apavorando toda a equipe e comprometendo o processo, again, again, again, again. Again!

Enfim, tudo já caminhava mal para a equipe Flecha, e como se não bastassem 5 derrotas consecutivas para as garotas, o Evandro entrou no barco, e quase afundou junto na chamada:

- Então, você esta chorando fácil, heim!

Com essa frase já dava pra se ter noção que a sala seria pesada. Com boas e duras críticas.

Esse tipo de colocação mesmo que apenas pra "causar" é o tipo de pressão desnecessária. Já que a situação lá dentro já não esta legal, pelas derrotas e por todo o resto. #humornegro #naocurti

Enquanto isso na sala de reunião:



Infelizmente é o que está acontecendo o "sujo falando do mal lavado". Difícil ver quem se salva pelo lado menos pior. Em relação a tarefa em si, realizada pela equipe Flecha que diga-se de passagem, foi muito bem elaborada, e Mayte teve mérito em colaça-lá no papel. (Congrat...)

Só que mais uma vez a equipe foi engolida pela má adequação, e meu achismo me diz que isso não é culpa apenas da Má-yte, que se joga de corpo e alma (imatura) mas tb é o resultado de uma equipe que joga todos os "pepinos" nas mãos de quem se dispõe a fazer. 

Posso ate estar errada, mas veja bem, se você estiver em um barco e ele estiver afundando, vai deixar todos morrerem? Ou ira tentar se salvar e assim levar todos com vc?

Nesse caso quem não faz nada pra mudar uma realidade é pior do que aquele que faz, mesmo que faça errando.

Enquanto não misturarem novamente essa equipe, teremos mais derrotas pelo visto.

No geral (meus achismos)

To longe de ter razão de algo, aqui coloco apenas minhas impressões e tento enxergar no que os participantes devem melhorar.
Acho o Junior um sério candidato a se autodestruir. Por que?
Simples, acredito que não gostar de alguém é totalmente aceitável mas em relação a contestação dele e conseguir ter a "inimizade" da Renata é ter tido muita força de vontade pra conseguir.
Renata e Solano aparecendo bem mais e positivamente. #team
Mel, ainda muito confusa sua participação. As salas com as meninas ainda falam mais alto q as vitórias.
Karine, tenho meus achismos de não achar que ela se doa na tarefa.
Nakao, uma incógnita (nem ruim, nem bom)
Mas, com ctz uma equipe que deu certo!


Então é isso gente! 
Até a próxima quarta. 
Bjinhos 

Um comentário:

Anônimo disse...

Só eu que entendi a Maytê falar "LUSA"?!