Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Só(rindo) para não chorar...


Por Gaby Gaspari

Oi Gente, lá vamos nós outra vez...

Confesso que fiquei muito empolgada na 3ª feira, quando o Roberto disse na sala de reunião: “Que que é isso? Vocês estão se escondendo?”. Caraca Roberto!!! Finalmente, você percebeu né?

Eu venho repetindo isso em todos os meus posts desde que o programa começou, e fiquei feliz ao ver que faz sentido o que estava defendendo aqui.

A batata tá assando e logo, logo, eles não vão ter mais para quem passa-la. Cada um vai ter que segurar a sua: Salve-se quem puder!


O BRIEFING: 

Dizia que a equipe teria “x” mil milhas para realizar o SONHO de alguém...,e lá, lá, lá.

Defina sonho:

s.m. Associação de imagens, frequentemente desconexas ou confusas, que se formam no espírito da pessoa enquanto dorme. / Fig. Ilusão, fantasia, devaneio, utopia: o sonho acabou. / Coisa vã, fútil, que se esvai: a vida é um sonho. / Ideia acalentada, ideal: o sonho da liberdade. / Desejo intenso e vivo. / Visão sobrenatural. / Bolo de farinha e ovos, muito fofo, e revestido de açúcar. // Parecer um sonho, ser tão extraordinário que é difícil de acreditar.
Ou seja: Algo difícil de alcançar, desejo quase impossível, utopia.

     

Levar uma pessoa de SP ao RJ, com menos de 9 meses de saudade foi um pesadelo, que rendeu a saída do Lucas e a 5ª derrota consecutiva das meninas.

Sabe o que eu me perguntei quando terminou o programa? Será que eles nunca assistiram: “De volta para a minha terra?”, “Domingo da Gente?”, “Sonhando um sonho”?, aqueles programas bem dramáticos de domingo do Gugu, que reunia irmãos que não se viam há 40 anos?

Fala sério..., é brega, mas aposto que já viram alguma vez na vida...



A TAREFA:


Eu adorei a tarefa. Adoro produzir vídeos comerciais, apresentações, campanhas. Criar é a minha praia. Acho que assim como a Maytê também me colocaria à disposição para o cargo de liderança desta tarefa.

Do ponto de vista de execução, considero que as duas equipes ficaram bem equiparadas. Inclusive, acho que o vídeo da equipe da Maytê ficou bem melhor -levando em consideração a qualidade- mas esse é não era o mote da ação. Venceu a equipe que emocionou, que realizou um grande sonho. TOUCHÈ!

Outra coisa que preciso comentar: a observação do Roberto sobre o excesso de confiança da Maytê durante o anuncio do resultado. Desculpa meu arrojo, mas eu sou assim também. Não entro para perder, e acredito que vou ganhar até que me provem o contrário. Quem ela atrapalhou estando confiante? Acho que isso não dizia respeito ao Roberto, explico: não é um demérito acreditar na vitória, esperar por ela, confiar.


Ela não desmereceu o outro grupo, acreditando que tinha feito um bom trabalho.  Desmereceu? Eu, particularmente, odeio trabalhar com gente negativa, pessimista. Tem que ter os dois pés no chão? TEM. Mas tem que ter sangue nos olhos e amor pelo que faz. Sou movida pelo coração.

A DEMISSÃO DO LUCAS:

Quando vi a configuração da 2ª parte da sala, com Maytê e Mariana, já sabia que seria o Lucas. A Mariana, assim como disse a Maytê, cresceu muito desde a sua edição, e a Maytê é muito querida pelo Justus e seus conselheiros, desde sempre.

Até que ela não cometa um pênalti, ela vai estar lá colecionando derrotas e cartões amarelos.

Maytê foi estratégica ao trazer o Lucas, ela sabia o que estava fazendo, porque percebeu o quanto o lance da falta de persuasão tinha incomodado o Roberto.

Gosto do perfil do Lucas, ele se expressa bem, é um rapaz inteligente e que vai muito longe. Sorte Lucas! Você merece! = )


Quem será a próxima vítima?

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos...

Espero que tenham gostado.

Beijinhos, Gaby

Nenhum comentário: