Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Adeus Lucas Broch todas choram

Por A Meretriz

Hoje SEXta Feira!!!! O dia mais lindo, mais glamouroso, mais purpurinado e fashion da semana! Hoje é dia de cair na night e ir para a balada!!! E claaaaaaaro... A beleza mór do dia está no fato de que a Titia vem aqui no blog dos coelhinhos especialmente para falar com vocês. Aproveitem muito a SEXta Day!!!

Falando em dias, noites aaaaaand moments, ontem foi dia das bruxas, das zinimigas e das barangas recalcadas.  Dia de todas as ugly ladies que não gostam de viver a vida e que criam rugas por nadica!!! E amanhã é dia dos mortos, então senta e anota a dica da Titia: se você tem algo falecido - que nem o viagra consegue levantar mais - aproveite e recicle a sua vida honeyyy!!!! Vem ser feliz!!!!! 

Titia hoje vai falar do que o Aprendiz perdeu... Terça feira foi nossa despedida... E como nós já sentimos falta!!!!!



Meninas não deuuuuuu, ele saiuuuuuu!!! Nosso super gato saiu e acabou a briga de caça e caçador com o OLHAR 43 do Guilherme Séder ( cantando  in moment :  Stephanie de Mônaco aqui estou, inteiro ao seu dispor, princesinha - ui!). Lucas Broch não aguentou Maywho e Mariana na sala e foi dispensado e desta vez sem aquele choro que comoveu todos nós...


Titita manda um recadinho pra esse gaúcho-tchê guapo: Lucas você saiu mas ganhou o coração de várias gatas aqui fora. Você não é o Lucas Justus mas pode sair pegando geral, rapaz! Aproveite sua fama e seu corpitcho lindo que Deus te deu.

E como é que esse tchutchuquinho saiu? Vamos fazer uma retrospectiva! Os Escravos desta temporada, quer dizer, os Estagiários, ops! quer dizer os Aprendizes, desta vez tiveram que fazer uma prova para emocionar. Praticamente um Fala Que Eu Te Escuto no Aprendiz, com direito a choros, velas e outras coisitas mas... a tal Flecha Mole perdeu novamente e a líder Maytê novamente foi a peixada da vez, já que ela pode fazer tudo neste programa e ninguém fala nada... Ela assumiu tudo e não foi culpada por nada e, no final, o nosso Lukinhas é demitido? Ah, SEU ROBERTOOOOOOOOOO!!! O que é isso? Francamente que decepção!!!



Mas como hoje titia tá um tanto quanto decepcionada com o Aprendiz, eu quero só pensar no finde!!!! E meu post é curto porque estou me preparando para o retorno - ai que babado dois retornos no ano! - do meu DJ BALOFINHO FOFINHO E LINDINHO RONALDO GASPARIAN!


Amanhã Titia vai estar lá, linda, trabalhada no salto 15, no decote a la Meretriz, e PULEM!!!!!! Com direito a foto no Instagram e tudo mais rsrsrsrss! Vem, lindinhos, honeys!! Sigam a titia lá porque vou postar aaaaaaaaaaaltos flagras da noite!!! @ameretriz  Nós vamos todos para o Club A amanhã!! Quem quer me conhecer? Quem quer? Quem topa? Titia vai estar distribuindo amanhã!! - beijinhos e simpatia, seus maldosinhos do meu coração!!!!



Mas, finalizando, eu estou tão triste que acho que seguirei os conselhos dos meus amigos de inbox, timeline e clientes ( no names! rsrsrsrs) e acho que é minha última aparição este ano com o Aprendiz o programa esta tão fraquinho e sem alegria nas redes sociais que não existem motivos para continuar. Espero que minha vibe mude... 

Prometo voltar com textos mais alegres e cheios de glitter!!!

Um comentário:

Thomas Turbando disse...

Volta por favor!