Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sentimentos pós coletiva...

Por Rafaella Oliveira

Espero que você esteja curtindo nossos colaboradores este ano! Não deixe de comentar, interagir, compartilhar suas expectativas conosco! =)

Aos trabalhos... Vamos lá!
Aconteceu na semana passada a coletiva de imprensa do Aprendiz Celebridades.


Algumas coisas realmente chamaram a atenção...

Vamos comentar...


Conselheiros:

Renato Santos voltou (#glória!)! Ainda bem que a Record resolveu manter nosso conselheiro favorito ever nesta temporada. Uol merece sair do ar por noticiar que todos os conselheiros de Roberto seriam diferentes esse ano! E deveria sair do ar por uma semana! Nós, fãs do programa, quase piramos com a possibilidade do Renato não participar neste ano!!! Culpa do Uol! #uolsaidoar! 

Ainda bem que foi um alarme falso! Certamente a participação do Renato agrega muito ao programa. Quem é fã do formato entende muito bem o que eu estou dizendo. 


E o novo conselheiro é... Cacá Rosset... Well... O que dizer sobre ele? Eu me surpreendi com a escolha... Confesso que não foi uma surpresa boa porque nunca o enxerguei como conselheiro do Roberto Justus... Foi uma surpresa, apenas. Mas, na coletiva e, analisando os fatos, acho que podemos nos surpreender de forma positiva. Ele é ácido, perspicaz e inteligente. Talvez renda boas salas de reunião - pensando pelo lado mais "teatro" da coisa... 


No blog Parabolica, a notícia sobre o Aprendiz Celebridades trouxe dois comentários dos conselheiros que os define bem: 

O ator Cacá Rosset terá a missão de auxiliar o apresentador a tomar suas decisões. “Fiquei surpreso e lisonjeado com o convite. Adoro o formato do programa, ainda mais agora com personalidades. É tudo muito teatral e será curioso analisar essas pessoas em um cenário diferente do que elas estão acostumadas viver”, afirmou Cacá.
Consultor do Sebrae, Renato Santos estará pelo segundo ano seguido, também como conselheiro de Justus. “Vai ser diferente analisar participantes famosos. Eles precisam se preocupar com o desempenho deles e não com a popularidade”, analisou.
Deu para perceber que a personalidade dos conselheiros é bem diferente, aliado ao fato de que um está mais ligado no lado teatral da coisa e o outro no desempenho dos participantes! Quero ver essa dupla no ar. Vai ser interessante.

Participação do Público:

O que tem dado o que falar é a tal participação do público como terceiro conselheiro. Oi? Muito BBB esssa história... A produção vai ter que ser muito certeira na escolha de como será isso... 

Tudo bem que o pessoal da produção frisou que a decisão ainda vai caber ao Roberto... Mas... 

Eu comentei no grupo e comento aqui: pra mim a melhor forma é que o público escolha o terceiro aprendiz a ir para a sala de reunião do grupo perdedor. Sendo assim, caímos em um terceiro assunto... Importante dizer, antes de qualquer coisa,  que tudo que dissemos ou comentamos são apenas especulações. Nada oficial foi divulgado ainda. Aguardemos! 


24 episódios para 15 participantes:


Foi dito na coletiva que serão 24 episódios. A conta não fecha, claro. E temos pensado que a sala de reunião ocupará um programa completo, na quinta feira. Desta forma justificaria a participação do público... Haveria, então, um dia de intervalo entre tarefa e sala. 

Falando em participantes... Eu disse que Beth Szafir seria polêmica e ela já mostrou a que veio na coletiva! Foi notícia que ela e Maria Cândida se estranharam durante o evento! Eu havia dado 70% de chances de uma boa participação... Agora dou 85%! Adoro polêmicas! 


Boas notícias! Aprendiz mais cedo!

Como anunciamos aqui, o Aprendiz promete começar mais cedo este ano, às 22:15 horas! O que é ótimo, considerando o horário problemático do ano passado! A estréia é dia 22 de abril! Record, por favor, cumpra o horário! \o/

Faltando uma semana para estréia, você está animado?

Fotos: Manuela Scarpa

Nenhum comentário: