Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Entrevista Exclusiva com Andréa Nóbrega

Por Rafaella Oliveira

Andréa Nóbrega diz, nesta entrevista exclusiva, como se preparou para o Aprendiz Celebridades e como surgiu o convite para participar. 


Além disso, comenta sobre as amizades que fez e, sobre sua atuação, ela diz: ˜Entrei e te falo que muitos acharam que eu sairia na primeira semana, batalhei muito para ficar e cada dia crescer e evoluir mais.˜.

Andréa, ainda, manda um recado para os telespectadores: ˜Queria agradecer o carinho de todos que assistiram e torceram. Bjs˜.

Confira a entrevista exclusiva!
Nós agradecemos, Andréa!


(Arildo Lopes) Como surgiu o convite e qual sua expectativa com essa participação?

(Andréa Nóbrega) Minha assessora, sempre busca novos desafios e ela mandou o material para a seleção e só me contou quando a produção retornou marcando uma reunião.
Minha expectativa era me superar e mostrar que era capaz de muitas coisas.
Muitas pessoas tem uma imagem minha que não condiz. Eu sou uma pessoa normal que trabalho e luto pelos meus sonhos e metas de realização.
Eu pude mostrar o quanto cresci ao longo do programa. Eu não gosto muito de liderar e sim de ter um bom líder e junto com uma equipe trabalhar melhor por um bom resultado.

(Jafira Abayomi) Andréa você disse que Nahim foi falso com você (não foi verdadeiro) e que fora do programa não seriam amigos, essa percepção foi somente do Nahim ou você pensou assim de algum outro participante? Sua forma de agir e de ser era normal ou era estratégia de jogo?

(Andréa Nóbrega) Essa é a minha opinião, ele foi falso sim comigo e com os outros.
E continuo com a minha opinião, não quero a amizade dele aqui fora.
Dos outros participantes eu sou colega, com alguns tenho mais afinidade de que com outros. Os respeito e sempre que nos encontramos conversamos.
Amigo de verdade, de frequentar casa, sair pra jantar  e poder contar sempre que for preciso só ganhei 3: Ana Moser, Christiano Cochrane e Priscila Machado .
Minha forma de agir era normal, fui lá dentro o que sou aqui fora. 


(Alessandra de Almeida e Carlos Fernando Giroto) Andréa, te incomodava a percepção que alguns participantes tinham sobre seu desempenho, de que você teria ido longe demais no jogo, superando as expectativas alheias? Como se vê antes e depois do programa? Você se via capaz de ver todo sua qualidade de trabalho, que iria longe?

(Andréa Nóbrega) Não me incomodava não.
Entrei e te falo que muitos acharam que eu sairia na primeira semana, batalhei muito para ficar e cada dia crescer e evoluir mais.
Eu sempre achei que talvez sairia, mas pela saudade dos filhos.
Antes eu pensava que não seria difícil.
Depois do jogo: eu vi o quanto me superei, o quanto trabalhei e a inúmeras coisas que aprendi ao longo do programa.
Eu sempre fui de batalhar muito pelo que acredito, então dei o melhor de mim e cheguei ao meu limite.

(Lucas Mendes) Andrea, torci muito por você e percebi que você cresceu muito durante a competição. Você percebeu esse crescimento? O que essa experiência contribui para sua vida? 

(Andréa Nóbrega) Sim, percebi.
Cresci como pessoa, cresci como profissional.
Aprendi lições para a vida toda. Abriu um leque de novas propostas e uma visão do mundo empresarial que eu não tinha.


(Lucas Lattari) Andréa, na sala de reunião que o Nahim foi demitido, você me pareceu lutar pra ficar no programa. Já na sua demissão, notei uma postura bem apática na sala de reunião, já parecendo prever o pior. Quanto a Next perdeu, você já tinha entregue os pontos? Você acha que mereceu ser demitida?

(Andréa Nóbrega) Sim na sala de reunião que fui líder , eu trabalhei muito e a minha equipe ajudou muito , tirando o Nahim que não fez nada. O Nahim já vinha acumulando raiva dos outros programas, na tarefa anterior a minha na sala de reunião eu falei que ele merecia ser demitido. Ai quando fui a líder ele fez questão de não fazer nada e ainda atrapalhar para que eu pudesse ser eliminada.
Na minha demissão tínhamos uma tarefa e eu fui a pessoa que menos contribuiu, o Christiano tinha conseguido um valor enorme e a Priscila também. Eu fiquei com o terceiro lugar arrecadei menos e achei que por direito eles tinham conseguido mais que eu.
A amizade também é importante e ali optei pelo justo. O Renato, o Justus e o Kaká vieram me questionar muitas coisas, eles queriam ali desestruturar a equipe e sendo que como fui a que menos conseguiu menos recursos decidi colocar a minha própria cabeça.

(Clariana Albuquerque) Andréa, você encarou o convite para o aprendiz como um desafio ou como uma distração? Você acompanhou alguma edição anterior ou chegou a se preparar antes?

(Andréa Nóbrega) Como um desafio, se achasse que era distração tinha ficado em casa. Eu assisti sim a quase todos os episódios de todas as temporadas. Sim, estudei cerca de um mês e analisei bem as tarefas.

(Lucas Lattari) Andréa, você achou que a Ana Moser mereceu vencer o programa? Você ou algum outro demitido merecia mais estar na final e vencer?

(Andréa Nóbrega) Sim mereceu.
Acho que todos gostariam de estar na final ou de ter ganhado.
Sempre torci pela minha Equipe.
Eu torci para que o Christiano ganhasse, mas como não aconteceu fiquei com a segunda opção que era a Ana.


(Lucas Lattari) Andréa, como era sua relação com os demais participantes do programa? Com quem você se dava bem e quem era difícil de lidar?

(Andréa Nóbrega) Eu me dava bem com todos, mas tinha minhas afinidades que foram se tornando fortes e virou uma grande amizade.


(Vinny Brapesus, adaptada por Aprendiz Coelhocratas) Andrea, você surpreendeu a todos se mostrando uma mulher competente, que sabe trabalhar em equipe possuindo muita força de vontade e vontade de vencer. Isso foi uma descoberta pra você também? Você pensa agora em, talvez, seguir uma carreira corporativa? Na sua opinião qual foi sua mair qualidade e seu maior defeito no jogo? 

(Andréa Nóbrega) Acho que desde o começo o Christiano soube liderar e unir a equipe.
O grupo se aproximou muito e todos se ajudavam a se superar e a meta era vencer o outro grupo.
Acho que se tiver pessoas boas e do bem ao seu lado e todos se unirem para realizar algo, será bem feito.
Sim tenho alguns projetos na área empresarial que em breve colocarei em pratica.
Maior qualidade: Saber trabalhar em equipe, ter hora para falar e hora para escutar.
Defeito: Quando uma pessoa invade meu espaço ai perco meu foco.


(Aprendiz Coelhocratas) Qual era a instituição que você escolheu para ajudar?

(Andréa Nóbrega) Escolhi o Graac a qual ajudo todo ano, mas não foi desta vez.

Nenhum comentário: