Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

O Aprendiz Celebridades - Nahim, o que aconteceu ?

Por Daniel Simões

NO MEIO DO CAMINHO TINHA UM NAHIM, EXISTIA UM NAHIM NO MEIO DO CAMINHO.


Olá galera.  Espero que esteja tudo bem com vocês. Estou fora das redes, mas bem informado sobre aquilo que anda acontecendo.   E vamos lá.

E finalmente o Nahim foi demitido. Uma pena ou um alivio? Ai tem duas visões, sobre elas falarei. O Nahim é aquele típico sujeito que peca em excesso, com ele não tem pecadinho é somente PECADÃO. O comportamento dele sempre será questionado, tanto para o bem como para o mal, porém, inegavelmente pode-se dizer que ele nunca será desaparcebido.


A demissão do Nahim para o programa  foi péssima, ele alegrava os telespectadores atraia cada vez mais as atenções nas redes sociais como o twitter e o famoso INSTAGRAM. Sem o Nahim o programa perde a graça da intriga e polêmica, perde o nível acima da Trollação. O telespectador quer ver as equipes descabelando e o sujeito chato que torra a paciência deles. Esse é o nível que o telespectador que o programa deixou como seu "TARGET" curte.  Então claramente a demissão foi ruim. 

E para a equipe?

Decisão totalmente ótima, ficaria insuportável conviver com o Nahim. Até eu imaginei dias atrás conviver com o Nahim e o Cristiano - Acho que o melhor companheiro que teria se fosse conviver com ambos seria um tampão de ouvidos ficar surdo para não ouvir as pérolas que ambos soltam e aquela carinha do Cristiano de "Não sei porque ele me odeia; só porque chamei ele de animal? Gente isso é normal" .  

Confesso que no episódio da demissão do Nahim, lembrei-me de dois casos profissionais que já passei. Em ambos os casos o grupo caiu tanto que a situação chegou a ter um MOTIM para retirar os "AGITADORES E DESORDEIROS DE SATANÁS. Um foi de um Presidente, o Presidente em questão era um cara tão surreal que ele pediu a um conselheiro, processar ele de propósito, somente para dizer que estava sendo perseguido...  O conselheiro gravou a conversa e mostrou na reunião do Conselho Maior ( tal Presidente não caiu... porém todos os grupos que eram ligados a Instituição, desligaram-se da Instituição, pois  com ele no comando era briga na certa, os grupos uniram-se e criaram um grupo rival ao dele e olha que tal grupo cresce mais que o do cara... ). O outro caso foi quando participei de um programa de empreendedores políticos e tinha um sujeito querendo nos boicotar, os motivos que não cabem citar aqui..., quando soubemos de tal ação de boicote, resolvemos simplesmente abrir uma corda para ele se enforcar... no final ele se enforcou tiramos a raiz do mal e foi espetacularmente ótimo tudo o que aconteceu com a saída dele. 

O que fazemos com pessoas assim? Para lidarmos com esse tipo de comportamento "Nahim" em nosso trabalho só existem dois remédios : Pulso Firme ou fazer a pessoa se auto-destruir - E isso não é falta de ética, moral e etc... Simplesmente você protege um acordo combinado de cavalheiros, quando uma parte descumpre tal acordo e não quer sair... utilize um destes dois remédios- No caso do Nahim ele auto-destruiu-se, como bem falei sobre isso neste link .  http://aprendizcoelhocratas.blogspot.com.br/2014/05/o-aprendiz-episodio-mais-burro-da.html
  ( Nahim, apesar de ser o único que bateu o pé, fez isso de forma errônea... O Nahim é o histérico... quer mostrar serviço demais e vai acabar detonando ele mesmo... O Nahim no programa vai ser o destruidor dele mesmo - escrevam que estou dizendo. )  



Não dá para trabalharmos com pessoas que toda hora cria uma intriga nova, com pessoas que é tão bipolar que não sabemos se ela vai ficar ou ir embora.  Esse tipo de pessoa leva o grupo a ficar louco. Tenho um mantra comigo e todos sabem : Perco o Cliente mas não Perco minha Mente. Com o Nahim as pessoas perdiam a mente, elas ficavam atordoadas então era melhor cair fora mesmo e deixar aquilo que destoava do grupo ir embora.

Adeus Nahim. Venha cantar seu Taka Taka Taka aqui fora.  Você é uma pessoa legal, alegre, divertida e etc. Mas em O Aprendiz não deu... Segue o jogo agora

Nenhum comentário: