Páginas

Mostrando postagens com marcador Aprendiz 2. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aprendiz 2. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de outubro de 2013

Análise dos aprendizes no segundo episódio do Aprendiz - o Retorno

Por Jadre Junior

Olá, amigos leitores do blog Aprendiz Coelhocratas! O segundo episódio do Aprendiz - O Retorno pegou fogo. Se na primeira tarefa, a equipe Sinergia perdeu tendo um desempenho relativamente bom, dessa vez o desempenho do grupo foi definitivamente um fiasco. Após uma sala de reunião tensa, repleta de ironias e acusações graves, Daniely Zanotti foi demitida por Roberto Justus. No texto de hoje, vou comparar as atitudes e características dos participantes dessa edição que mais se destacaram no segundo episódio com o desempenho apresentado por eles nas edições anteriores.

A demissão da Daniely

Eu gostei bastante da participação da Daniely no Aprendiz 8, mas no Aprendiz - O Retorno seu desempenho estava muito fraco e inclusive acho que talvez ela merecesse ter sido demitida já no primeiro episódio, no lugar da Maura. Além do péssimo desempenho no primeiro episódio, Daniely não teve uma performance melhor na segunda tarefa e demonstrou estar pouco entrosada com a equipe Sinergia. Dessa forma, considero sua demissão justa, embora a liderança da Melina também tenha sido péssima e as demais integrantes da equipe não tenham tido nenhuma atitude relevante para melhorar o resultado.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Conheça mais sobre os participantes...

Por Rafaella de Oliveira

Antes de qualquer coisa eu preciso dar o meu pitaco sobre os participantes...
Muita gente boa ficou de fora! Infelizmente não dá pra fazer um Aprendiz com 30 participantes... Tá, às vezes menos, uns 25! Mas reconheçamos: o grupo está, no geral, muito bom...

Dificilmente veríamos todos nossos favoritos - e a ideia do Porcel de um Aprendiz de vencedores x semi-finalistas é, pra mim, hoje, a melhor ideia ever! Record, pense nisso! Justus, pense nisso! Nós, fãs, gostaríamos muito de ver uma disputa assim! Prêmio em dinheiro para o ganhador e metade para projetos sociais! Que tal? #ficaadica! =)