Por
Jadre Junior
Olá, amigos leitores do blog
Aprendiz Coelhocratas! O segundo episódio do Aprendiz - O Retorno pegou fogo.
Se na primeira tarefa, a equipe Sinergia perdeu tendo um desempenho
relativamente bom, dessa vez o desempenho do grupo foi definitivamente um
fiasco. Após uma sala de reunião tensa, repleta de ironias e acusações graves, Daniely
Zanotti foi demitida por Roberto Justus. No texto de hoje, vou comparar as
atitudes e características dos participantes dessa edição que mais se
destacaram no segundo episódio com o desempenho apresentado por eles nas
edições anteriores.
A
demissão da Daniely
Eu gostei bastante da
participação da Daniely no Aprendiz 8, mas no Aprendiz - O Retorno seu
desempenho estava muito fraco e inclusive acho que talvez ela merecesse ter
sido demitida já no primeiro episódio, no lugar da Maura. Além do péssimo
desempenho no primeiro episódio, Daniely não teve uma performance melhor na
segunda tarefa e demonstrou estar pouco entrosada com a equipe Sinergia. Dessa
forma, considero sua demissão justa, embora a liderança da Melina também tenha
sido péssima e as demais integrantes da equipe não tenham tido nenhuma atitude
relevante para melhorar o resultado.