Páginas

Mostrando postagens com marcador Ronaldo Gasparian. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ronaldo Gasparian. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Welcome to The Playlist!

Postagem extraordinária!

Esse final de semana parte da equipe esteve no Club A, na festa comandada por Ronaldo Gasparian!

Muitos aprendizes estavam presentes! Antes que alguém fale em spoiler, deixamos claro que as gravações terminaram dia 31 de outubro e TODOS os aprendizes voltaram para casa! Além disso, os finalistas só voltarão para a última tarefa. A final está prevista para 10 de dezembro!!! =)

Dito isso, vamos a night!

Ronaldo arrasou na picape e a turma foi embora depois das 5 horas da matina!!!

Quem mora em São Paulo aproveita! A festa acontece todo sábado e, dia 19, excepcionalmente, vai ser na terça! Mulheres são VIPs até a meia noite!!! #sejogabee! Confirme sua presença aqui e seja VIP na balada do Gasparian!


Vamos ver fotos???

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Entrevista exclusiva com Ronaldo Gasparian

Por Aprendiz Coelhocratas

Ronaldo Gasparian foi a terceira demissão da temporada. Convencido que está nesta vida para melhorar sempre, ele conta, nesta entrevista, que as pessoas levadas à sala de reunião eram, de fato, as que mereciam estar lá: "Levar o Guilherme e o Lucas era uma obrigação pelas confusões que aprontaram com a cenografia e com os pagamentos, respectivamente.", ele diz.

"Não tem porque lamentar a demissão, o não eu já tinha, se não tivesse tentado é que ficaria com essa dúvida pro resto da vida.", ele afirma, dizendo que está feliz e tranquilo. 


Ronaldo Gasparian, até então o participante mais carismático e elogiado pelos membros de nosso grupo, nos concedeu esta entrevista exclusiva! Comentou se participaria de um segundo retorno, se conciliaria sua carreira de Dj com a de empresário e ainda comentou alguns pontos sobre sua liderança e sobre sua participação!

Confira!

sábado, 19 de outubro de 2013

Análise dos aprendizes no terceiro episódio do Aprendiz - O Retorno


Por Jadre Junior

Olá, amigos leitores do blog Aprendiz Coelhocratas! O que acharam do terceiro episódio do Aprendiz - O Retorno? Após duas derrotas consecutivas do grupo Sinergia,  Roberto Justus fez a reconfiguração das equipes e finalmente pudemos ver alguns participantes do sexo masculino na sala de reunião e algumas mulheres tirando o pé da lama. Em uma sala de reunião bastante conturbada, mas nem tão polêmica quanto a do segundo episódio, o líder Ronaldo foi o terceiro participante demitido do programa. No texto de hoje, vou comparar as atitudes e características dos participantes dessa edição no terceiro episódio com o desempenho apresentado por eles nas edições anteriores.
A demissão do Ronaldo

Eu gostei bastante da participação do Ronaldo tanto no Aprendiz 1 quanto no Aprendiz 8, mas concordo que houve falhas na liderança exercida na tarefa. Ronaldo confiou demais na competência e na transparência dos membros da equipe Sinergia (que, diga-se de passagem, era composta em sua maioria por participantes da edição universitária comandada pelo Roberto Justus, ou seja, pessoas ainda pouco experientes, e por três participantes que ainda não haviam trabalhado com ele) e foi demitido por não ter sido um líder tão controlador quanto deveria ter sido naquela ocasião. Apesar de sua liderança ter sido a menos apropriada para aquela situação e de ter feito algumas escolhas erradas (a equipe Flecha ficou bem mais fraca do que a Sinergia e Maytê merecia ter sido indicada para a segunda parte da sala de reunião mais do que Guilherme e Mariana), eu aprovo líderes como o Ronaldo, que confiam na competência de seus subordinados e lhes dão mais autonomia. Quanto à demissão, achei injusta, pois as falhas individuais dos demais participantes contribuíram mais para o fracasso da equipe do que a liderança em si.

E a terceira demissão foi... e mais alguns pitacos!

Por Rafaella Oliveira

O terceiro episódio foi relativamente melhor que o desastroso número 2. Na verdade eu ainda quero esquecer a quantidade de polêmicas envolvidas no episódio dois e a péssima edição e quero, realmente, voltar a achar o Aprendiz um bom reality de negócios... Ultimamente ando em cima do muro. Não sei se estou gostando ou não... 

De uma coisa tenho certeza: eu não gostei da demissão desta terça feira... Acho que ali existiam três opções. Uma foi pra sala, duas não... De qualquer jeito não concordei... O demitido foi Ronaldo Gasparian. 

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Apertem os cintos e boa viagem: - Essa prova foi de perder a "A Caixa Preta".

Por Suelen Corrêa

Eike Loucura...

Super inspirada depois de tantos acontecimentos envolvendo nosso Reality mais querido do Brasil... Aprendiz – O Retorno. 
De longe dá pra perceber quando alguém esta atrasando a equipe e o mal que isso faz: os que mereciam ainda continuar no programa, são demitidos.

Recapitulando nesses três episódios já vimos de tudo:

Apesar da carreira solo das meninas, uma por si e todas contra todas, não ter dado muito certo!
Demos boas risadas.


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Conheça mais sobre os participantes...

Por Rafaella de Oliveira

Antes de qualquer coisa eu preciso dar o meu pitaco sobre os participantes...
Muita gente boa ficou de fora! Infelizmente não dá pra fazer um Aprendiz com 30 participantes... Tá, às vezes menos, uns 25! Mas reconheçamos: o grupo está, no geral, muito bom...

Dificilmente veríamos todos nossos favoritos - e a ideia do Porcel de um Aprendiz de vencedores x semi-finalistas é, pra mim, hoje, a melhor ideia ever! Record, pense nisso! Justus, pense nisso! Nós, fãs, gostaríamos muito de ver uma disputa assim! Prêmio em dinheiro para o ganhador e metade para projetos sociais! Que tal? #ficaadica! =)