Por Rafaella Oliveira
Que semana boa de Aprendiz! Há quanto tempo eu queria dizer isso!
Foi tudo tão bom que o grupo, de uma forma geral, se surpreendeu - positivamente - com tudo que aconteceu...
Não que eu tenha concordado com todas as demissões da semana - pelo contrário - mas o que vi foi o nosso puro e querido Aprendiz no ar! Entrando no horário, com tarefas que são a cara do programa e com uma edição muito boa!
Bora falar das demissões?
