Helloooo, estou de volta, só não postei na outra semana por estar em viagem de negócios e de luxo. E devido este motivo bateu minha curiosidade. Honeysss cadê o Glamour do Retorno do programa? A Titia Meretriz vai ter que ensinar a fazer o glamour?
Todos os programas de televisão que teriam que dar o que falar, sempre fazem grandes ações de marketing, teasers e outras coisitas mais, para que tudo isso leve a dar satisfação e prazer futuro para o povo esperar a sua grande noite- Isso sei fazer muito bem... dicas grátias para quem quiser. E por isso que acho estranho cadê a volta do Aprendiz sendo aquele BAPHOOOOO todo? Será que acabou o dinheiro dos bispos opss dos Executivos da Record?
