Páginas

Mostrando postagens com marcador daniely zanotti. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador daniely zanotti. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Entrevista exclusiva com Daniely Zanotti

Por Aprendiz Coelhocratas

Daniely Zanotti foi a segunda demitida do Aprendiz, o Retorno. Sua saída foi polêmica e ela diz aqui, nesta entrevista, que não fez mais do que dizer a verdade dos fatos: "Já polemizaram bastante algo que se tratava apenas da verdade dos fatos. Parece que nesse País é polêmico dizer a verdade...", ela diz. 

Conta que não se preparou de uma forma especial para a edição com Roberto Justus e disse que percebeu a diferença entre João Dória Jr. e o atual apresentador: "O João aparenta ser durão, mas na verdade é um cavalheiro e não combina com ele postura de “chefe brigão”, apesar de ser assertivo em tudo que fala. O Roberto é mais enérgico e impaciente, não quer ficar muito tempo ouvindo as justificativas, ele quer ser direto e colocar pressão."


Nesta entrevista exclusiva ela conta seus planos profissionais, como foi participar do Retorno e muito mais. Confira!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O Aprendiz- Precisa urgentemente de ser repensado no Brasil.

Por Daniel Simões

Fique livre para parar de ler isso se para você está indo muito bem o programa, você está super satisfeito com tudo e acha que é assim mesmo, as equipes estão maravilhosas e não vender nada é algo normal coisa da vida. Este artigo não é para você. Você está sendo um ótimo fã,  não vai ser demitido. Então para você que entrou aqui gostando de tudo, te darei um presente para não ter o tempo desperdiçado. Olha essa foto do Dennis Rodman na final do Aprendiz : All Star Celebrity com Donald Trump 

sábado, 12 de outubro de 2013

Análise dos aprendizes no segundo episódio do Aprendiz - o Retorno

Por Jadre Junior

Olá, amigos leitores do blog Aprendiz Coelhocratas! O segundo episódio do Aprendiz - O Retorno pegou fogo. Se na primeira tarefa, a equipe Sinergia perdeu tendo um desempenho relativamente bom, dessa vez o desempenho do grupo foi definitivamente um fiasco. Após uma sala de reunião tensa, repleta de ironias e acusações graves, Daniely Zanotti foi demitida por Roberto Justus. No texto de hoje, vou comparar as atitudes e características dos participantes dessa edição que mais se destacaram no segundo episódio com o desempenho apresentado por eles nas edições anteriores.

A demissão da Daniely

Eu gostei bastante da participação da Daniely no Aprendiz 8, mas no Aprendiz - O Retorno seu desempenho estava muito fraco e inclusive acho que talvez ela merecesse ter sido demitida já no primeiro episódio, no lugar da Maura. Além do péssimo desempenho no primeiro episódio, Daniely não teve uma performance melhor na segunda tarefa e demonstrou estar pouco entrosada com a equipe Sinergia. Dessa forma, considero sua demissão justa, embora a liderança da Melina também tenha sido péssima e as demais integrantes da equipe não tenham tido nenhuma atitude relevante para melhorar o resultado.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

E a segunda demissão foi...

Por Rafaella Oliveira

Pois é! O segundo episódio do Retorno passou na terça feira. A própria Record já havia antecipado no r7 que seria um episódio polêmico em que os aprendizes saíram do sério. Só que ninguém esperava o que aconteceu... 

Calma, calma... A polêmica nem foi a razão central da demissão do episódio! Mas o que se sucedeu... Depois da demissão... Ah... Isso com certeza entrou para a lista dos maiores micos - ou pra lista das maiores polêmicas, vai... - do Aprendiz. 

Opa... Quase que me esqueço! A demitida foi a Daniely Zanotti!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Aprendiz- A Excelente prova de ZERO REAIS


Por Daniel Simões
E finalmente chegou o dia que mais esperava O DIA DO MEU POST.

O Primeiro episódio me deu uma grande raiva. Antes de tudo vou começar com um ditado que utilizo muito na vida.Aqueles que me conhecem logo de cara vai saber que sou Monarquista, de coração alma e com convicção, devido a isso faço parte de grupos monarquistas no Brasil e no mundo e o que isso tem com o programa? E qual motivo citei isso?

sábado, 5 de outubro de 2013

A estreia do Aprendiz - O Retorno e a polêmica do primeiro líder

Por Jadre Junior
Olá, amigos leitores do blog Aprendiz Coelhocratas! Vocês gostaram da estreia do Aprendiz - O Retorno? Eu adorei o primeiro episódio. A tarefa foi bastante interessante, o Roberto Justus não perdeu a prática após tanto tempo sem apresentar o Aprendiz, o Walter Longo voltou com ótimos comentários e o Renato Santos, o novo conselheiro, nem pareceu ser um estreante: demonstrou estar no ritmo do programa e fez comentários bastante precisos na sala de reunião. Os participantes, apesar de alguns momentos negativos, no geral parecem estar bastante focados no jogo e com sede de vitória. O meu texto de hoje, e os das próximas semanas, terá como objetivo fazer comparações entre tudo o que aconteceu no último episodio do Aprendiz e as situações ocorridas nas temporadas anteriores do programa, bem como comparar as atitudes e características dos participantes dessa edição com o desempenho apresentado por eles nas edições anteriores.

 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jedi ou não. Eles voltaram! Aprendiz - O Retorno.

Por Suelen Corrêa

Bom dia, boa tarde e uma excelente vida, queridos leitores!

Muito bom estar aqui outra vez, ahhhh e suuuper agradeço a todos que acompanharam e opinaram sobre meu primeiro post.
Amei saber que vocês acompanham e que passei um pouquinho da minha versão do que se vive lá dentro. 
E por favor continuem curtam, opinem e compartilhem!

Jedi, ou não, eles estão ai.......