Por Aprendiz Coelhocratas
Guilherme Séder foi o décimo primeiro demitido da temporada e conta, nesta entrevista, que mudou muito desde sua primeira participação, no Aprendiz 2 e quando decidiu se mudar para São Paulo "Deixei o escritório onde advogava e mudei-me para São Paulo, a fim de aprofundar-me na área de Comunicação.".
Ele conta também que sempre busca estar envolvido em políticas públicas, "Vejo isso mais como uma obrigação de todo cidadão."
Além disso, Guilherme comenta sobre os colegas que voltaram, também do Aprendiz 2, comparou sua atuação daquela época e conta o que faltou para vencer!
Confira a entrevista!
Obrigada desde já, Guilherme!
Sucesso!

